quinta-feira, abril 27, 2006

Ai, Ai, que saúdades...




... com que fiquei ao rever estas fotos (foram tiradas em Novembro do ano passado, em Varadero).

Um beijinho bem grande,
Farófia

P.S.- Em relação ao meu avô B., cada dia que passa vai piorando o seu estado de saúde. Acho que não merecia o sofrimento porque está a passar...

sexta-feira, abril 21, 2006


Não poderia ir me embora de fim-de-semana sem antes deixar um beijinho muito especial a duas amigalhaças: Musa e Psyche. Quero-lhes desejar toda a sorte do mundo para amanhã e que as vossas estrelinhas brilhem durante os nove meses. Amanhã vou estar a pensar em vocês e a rezar para que tudo corra bem.

Beijinhos e um xi-coração do tamanho do mundo.

Amanhã...

... também vou estar aqui (que me desculpe a Bacokinha por ter retirado a imagem do blog dela):


Unidas conseguiremos alcançar o nosso objectivo!!

Bom fim de semana e aproveitem-no ao máximo.
Um beijinho enorme,
Farófia

quarta-feira, abril 19, 2006

Esperanças renovadas!


Tal como disse a Cvieira, realmente, vim da consulta com as esperanças renovadas.
A consulta correu muito bem e adoramos ter conversado com o Prof. Alberto, ele sabe o que diz e principalmente o que faz. Explicou-nos os ttt, as taxas de sucesso e no nosso caso e perante os resultados que temos qual o ttt a seguir.
Para já o maridão vai ter que repetir espermograma e consoante os resultados é que o Prof. vai decidir: se fazemos mais 1/ 2 IIU ou partir logo para FIV com microinjecção. Mandou o maridão parar com o dufine, visto que este não melhora a mobilidade dos bijinhos e não fazia muita lógica ele estar a tomar.
Voltamos lá dia 22/05 para fazer espermograma e à tarde vamos ter consulta com o Dr. Cristiano.

Queria agradecer-vos, a todas o apoio que me têm dado, apesar de eu ultimamente estar um pouco ausente dos blogs e do fórum vocês lembram-se sempre de mim e eu só vos tenho que agradecer do fundo do coração e também quero deixar um beijinho bem grande à Musa, Lu, Psyche e a todas as amiguinhas que estão ou vão começar ttt.

Um beijinho bem grande,
Farófia

segunda-feira, abril 17, 2006

É amanhã...

... a minha consulta no Prof. Alberto Barros, estou super ansiosa, mas sinto que vai correr tudo bem e se tiver que fazer algum ttt que venha ele!!!
Estes dias em casa deram para descansar e para colocar as ideias no lugar, psicológicamente fez-me muito bem estes dias.
Quanto ao meu avô B. infelizmente não há melhoras e o que custa é saber que ele está a sofrer bastante. Ainda não o consegui ir ver, não tive coragem e acho que não vou ter, prefiro ficar com uma boa imagem dele do que ele assim, como está.

Agora vou deixar uma mensagem especial para uma amiga especial: Musa, tudo de bom para quarta-feira, estou a torcer por ti e vais correr tudo bem. Vou ficar à espera de boas notícias.

Beijinhos grandes,
Farófia

segunda-feira, abril 10, 2006

Está confirmado!!

Vou ser titia de uma menina, estou super feliz, só mesmo uma notícia destas para me por mais animadita, é que as notícias que tenho recebido ultimamente não têm sido nada animadoras.
O meu avô B. está muito mal, em pouco tempo já descobriram 3 tumores malignos e já está a sofrer bastante, e só de pensar que a qualquer momento o telemóvel pode tocar a dar-me uma má notícia fico arrepiada e com um aperto no coração (eu ainda não consigo encarar o facto de ele a qualquer momento ter que partir, é uma coisa que me mete muita confusão e acho muito injusto: lutamos, trabalhamos, sofremos para de um momento para o outro partirmos).
Quando souber de mais novidades conto (embora acho que não sejam novidades boas…)

Amuiguinhas, desejo-vos uma excelente semana e se não voltar até lá, uma boa Páscoa e tudo de bom.

Um beijão enorme,
Farófia

P.S.: queria mandar um beijinho especial e um xi-coração bem apertadinho para a Musa e Bunny (tudo de bom amiguinhas, e vocês vão conseguir!)

Fui…………

terça-feira, abril 04, 2006

O almoço de sábado

Simplesmente foi fantástico e não tenho palavras para o descrever. Adorei cada bocadinho, cada minuto, cada segundo, simplesmente adorei…
Confesso que estava um bocadinho tímida e desculpem-me se não foi ter com algumas meninas mas a timidez falou mais alto e acabei por ficar no meu cantinho, adorei conhecer novas amiguinhas e adorei conhecer as amiguinhas com quem eu “falo” quase diariamente no msn, a minha vontade era chegar ao pé de vós e abraçar-vos e dizer o quanto me têm ajudado e o quanto têm sido importantes nesta luta (pronto, lá estou a chorar).
Agora, ao relembrar de cada bocadinho que passei nesse almoço dá-me uma nostalgia, vontade de repetir a dose para poder estar outra vez com todas vocês, mas uma coisa, está garantida: haverá muito mais encontros destes e para a próxima prometo que vou tentar em não ser tão envergonhada.
Quero também dar os parabéns às organizadoras (Pi, Musa e CVieira), foram fantásticas e tudo estava espectacular.
E já temos nome para a nossa associação: ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE INFERTILIDADE (API)

Um beijão enorme para todas e boa semana,
Farófia