segunda-feira, abril 10, 2006

Está confirmado!!

Vou ser titia de uma menina, estou super feliz, só mesmo uma notícia destas para me por mais animadita, é que as notícias que tenho recebido ultimamente não têm sido nada animadoras.
O meu avô B. está muito mal, em pouco tempo já descobriram 3 tumores malignos e já está a sofrer bastante, e só de pensar que a qualquer momento o telemóvel pode tocar a dar-me uma má notícia fico arrepiada e com um aperto no coração (eu ainda não consigo encarar o facto de ele a qualquer momento ter que partir, é uma coisa que me mete muita confusão e acho muito injusto: lutamos, trabalhamos, sofremos para de um momento para o outro partirmos).
Quando souber de mais novidades conto (embora acho que não sejam novidades boas…)

Amuiguinhas, desejo-vos uma excelente semana e se não voltar até lá, uma boa Páscoa e tudo de bom.

Um beijão enorme,
Farófia

P.S.: queria mandar um beijinho especial e um xi-coração bem apertadinho para a Musa e Bunny (tudo de bom amiguinhas, e vocês vão conseguir!)

Fui…………

12 comentários:

Anna72 disse...

Minha linda, parabéns pelo novo membro da família.

Deixo-te um beijinho de força para superares esta situação do teu avô.

Beijocas grandes

Pintas disse...

Amiga,
tens cara de titia!!
Desejo as melhoras do teu avô e que logo logo nos dês noticias.
Muitos ovinhos para ti,
Pintas

Bem Me Queres disse...

Amiga, parabéns pela princesa. Ser titi é uma espécie de mãe e até teres os teus próprios tesourinhos vais treinando com a tua sobrinha :)
As melhoras do teu avô....
Beijinhos doces
Cláudia

Unknown disse...

Amiga,
Antes de mais, muitos parabéns pela tua sobrinha!
Em relação ao teu avô, só posso desejar que esse problema tão grave, não acarrete muito sofrimento...
Um beijinho
Alexandra

X disse...

Minha querida, espero que a situação do teu avô estabilize. Sabes, conheço casos de pessoas já de uma certa idade que têm tumores e que conseguem conviver com eles há mais de 15 anos. Acho que quanto mais novo se é, mais fulminantes são as doenças... Pode ser que o organismo dele consiga a partir de certo momento "viver" com a doença.

Quanto a seres titia de uma menina, muitos parabéns :) Vais ser uma titia amorosa, tenho a certeza :)

Votos de uma boa Páscoa para ti.

luclix disse...

Tenho saudades tuas.

beijocas grandes

LU

Bunny disse...

Princesa,
os meus parabens pelo novo membro da familia. Logo logo vai ser o teu...tem Fé!
As melhoras do teu avo, minha querida!
E uma optima pascoa para ti!
Um beijinho enorme!

Anónimo disse...

Olá, amiga :))
Passei para te dar umas Beijokinhas cheias de amêndoas e coisinhas doces :)) Boa Páscoa...
Matilde

Nany disse...

Muitos parabéns pela tua sobrinha.
As melhoras do teu avô e tudo de bom.
Bjs e uma Páscoa feliz.
Nany

Anónimo disse...

olá espero que corra tudo bem especialmente contigo. pensa no que vais fazer daqui a alguns meses porque será só uma vez.
->Quanto ao resto, virá a tua vez, disso tenho eu a certeza.
Boa sorte
p..

X disse...

Espero que esteja tudo bem contigo e que este silêncio de vários dias signifique apenas descanso e, talvez, férias.

Beijoca grande, farófia querida!

Mamã artesã disse...

Desejo que o teu avô consiga superar essa fase má da vida e que, em breve, nos venhas dar boas notícias.
Joquinhas
Sofia