segunda-feira, abril 17, 2006

É amanhã...

... a minha consulta no Prof. Alberto Barros, estou super ansiosa, mas sinto que vai correr tudo bem e se tiver que fazer algum ttt que venha ele!!!
Estes dias em casa deram para descansar e para colocar as ideias no lugar, psicológicamente fez-me muito bem estes dias.
Quanto ao meu avô B. infelizmente não há melhoras e o que custa é saber que ele está a sofrer bastante. Ainda não o consegui ir ver, não tive coragem e acho que não vou ter, prefiro ficar com uma boa imagem dele do que ele assim, como está.

Agora vou deixar uma mensagem especial para uma amiga especial: Musa, tudo de bom para quarta-feira, estou a torcer por ti e vais correr tudo bem. Vou ficar à espera de boas notícias.

Beijinhos grandes,
Farófia

10 comentários:

Bem Me Queres disse...

Amiga, já te deixei um miminho no fórum, mas nunca é de mais. Toda a sorte do mundo para a tua consulta. Espero que tragas de lá as esperanças renovadas.
Beijinhos doces
Cláudia

MaLLu disse...

Boa sorte para a consulta :) Eu ando no Prof. Alberto Barros e estou a gostar muito! Depois dá notícias!
Raquel

Anónimo disse...

Farófia:

Muita sorte para a consulta amanhã!
Espero que tragas EXELENTES notícias!

mts bjinhos

texuguinho

Nany disse...

Minha querida, lamento saber que o teu avó está na mesma, e só posso desejar rápidas melhoras e mandar-te um abracinho bem forte.
Boa sorte para a tua consulta, vais ver qu vens de lá toda animada.
Bjs doces

Anna72 disse...

Boa sorte para a consulta. Espero que tenhas as notícias que desejas.

Depois conta como foi, OK?

Tens que ter muita força e coragem pelo teu avô.

Beijocas

Anónimo disse...

Amiga,

Espero que na consulta ouças tudo o que queres ouvir e venhas de lá feliz!
Bjinhos e as melhoras ao Avô

Unknown disse...

Amiga,
Muito boa sorte para a tua consulta!!
Um beijinho grande!
Alexandra

Co(S)mic Gal disse...

Uns diazinhos de descanso nunca fizeram mal só bem =D
Quanto ao teu a´vô , eu nesse aspecto concordo contigo, ao preferires ficar com uma "boa" imagem dele.Faz o que o teu coração mandar
Boa Sorte para a consulta
Bjokax

X disse...

Espero que tenha corrido bem... dá notícias :)

Já ouvi falar muito bem desse médico. vais conseguir :)

Summer disse...

Espero que a consulta tenha corrido bem.
Vou passando para saber noticias.
Beijocas