quarta-feira, abril 19, 2006

Esperanças renovadas!


Tal como disse a Cvieira, realmente, vim da consulta com as esperanças renovadas.
A consulta correu muito bem e adoramos ter conversado com o Prof. Alberto, ele sabe o que diz e principalmente o que faz. Explicou-nos os ttt, as taxas de sucesso e no nosso caso e perante os resultados que temos qual o ttt a seguir.
Para já o maridão vai ter que repetir espermograma e consoante os resultados é que o Prof. vai decidir: se fazemos mais 1/ 2 IIU ou partir logo para FIV com microinjecção. Mandou o maridão parar com o dufine, visto que este não melhora a mobilidade dos bijinhos e não fazia muita lógica ele estar a tomar.
Voltamos lá dia 22/05 para fazer espermograma e à tarde vamos ter consulta com o Dr. Cristiano.

Queria agradecer-vos, a todas o apoio que me têm dado, apesar de eu ultimamente estar um pouco ausente dos blogs e do fórum vocês lembram-se sempre de mim e eu só vos tenho que agradecer do fundo do coração e também quero deixar um beijinho bem grande à Musa, Lu, Psyche e a todas as amiguinhas que estão ou vão começar ttt.

Um beijinho bem grande,
Farófia

16 comentários:

Anna72 disse...

Boas notícias! :)

Fico muito contente por ti!

Vou ficar a torcer para que tudo corra como desejas.

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

oi 'miga,

dei um pulo ao escritório e vim ver se tinha notícias tuas. Que bom! O acompanhamento certo é muito importante.
beijinhos grandes

PS - tentei ligar-te à pouco mas nunca consegui ligação
Sandra (psyché)

Sol disse...

As consultas com o Prof. clarificam sempre tudo, transmite uma paz e esperança de conquistarmos o nosso sonho, sem numca se afastar da realidade.

Ainda bem que as noticias são boas cada vez estás mais proxima do teu sonho.

Um beijo

:-)Susana

Susy disse...

Fico a torcer por TI, ou melhor por vocês!!!
Jinhos doces
Susy

Dos 40 em diante!!! disse...

Depois de uma tarde a navegar deparei-me com o teu blog.Não te conheço, mas conheço bem esse teu sonho, tenho um igual á 6 anos....fiquei contente por receberes boas noticias e vou acompanhar este teu blog pra ser das primeiras a dar-te os parabens qd chegar o grande dia. Beijinhos

Unknown disse...

Amiga,
Fico muito contente com essas boas notícias. Se Deus quiser, vai correr tudo bem!
Beijinhos
Alexandra

Anónimo disse...

olá amiga!!!
Para este passo muitos parabens.
Estou super contente por saber, é pena não o saber pela tua boca mas so o facto de ler e saber é muito importante para mim.
Desejo-te tudo de bom.
Muitos beijinhos
P....

MaLLu disse...

Boa!!!!
O importante é andar para a frente!
Bjs,
R

Bem Me Queres disse...

Amiga, eu sabia! Começo a achar que tenho de abrir negócio :) Isto de prever o futuro tem.......futuro!
Fiquei mt feliz com as novidades.
Beijinhos doces
Cláudia

Pintas disse...

As novidades são óptimas, fico muito contente por vocês.
Um enorme beijinho,
Pintas

Elsa disse...

Que novidades boas miga! estás a ver?

Jinhos grandes,
Elsa

Luna disse...

Estás em boas maos,espero que nos leve ao encontro da felicidade.
beijocas
Luna

Nany disse...

Vês está tudo a encaminhar-se.
Boa sorte para as análises e muito babydust.
Bjs

Mamã artesã disse...

Vou ficar a torcer para que dê tudo certo.
Joquinhas
Sofia

Musa disse...

Minha querida, tinha a certeza que ias adorar e fico mto feliz por assim ter acontecido!
Vais ver que ali tudo vai correr bem!
Não podias estar em melhores mãos!
Mtos beijinhos,
Musa

X disse...

força! :)