terça-feira, abril 04, 2006

O almoço de sábado

Simplesmente foi fantástico e não tenho palavras para o descrever. Adorei cada bocadinho, cada minuto, cada segundo, simplesmente adorei…
Confesso que estava um bocadinho tímida e desculpem-me se não foi ter com algumas meninas mas a timidez falou mais alto e acabei por ficar no meu cantinho, adorei conhecer novas amiguinhas e adorei conhecer as amiguinhas com quem eu “falo” quase diariamente no msn, a minha vontade era chegar ao pé de vós e abraçar-vos e dizer o quanto me têm ajudado e o quanto têm sido importantes nesta luta (pronto, lá estou a chorar).
Agora, ao relembrar de cada bocadinho que passei nesse almoço dá-me uma nostalgia, vontade de repetir a dose para poder estar outra vez com todas vocês, mas uma coisa, está garantida: haverá muito mais encontros destes e para a próxima prometo que vou tentar em não ser tão envergonhada.
Quero também dar os parabéns às organizadoras (Pi, Musa e CVieira), foram fantásticas e tudo estava espectacular.
E já temos nome para a nossa associação: ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE INFERTILIDADE (API)

Um beijão enorme para todas e boa semana,
Farófia

9 comentários:

Anna72 disse...

Que pena eu não ter podido ir! Já sei que correu tudo lindamente.

Espero em breve poder conhecer-te.

Beijinhos

Anónimo disse...

oh minha querida

gostei tt d t conhecer! És tão doce!

Tudo d bom pra ti.

Um beijinho mto grand
vana

Bem Me Queres disse...

Amiga, adorei a tua timidez. És uma pessoa doce que, com a nossa ajuda, se vai poder revelar um pouquinho mais. Venham mais encontros!
Beijinhos doces
Cláudia

Bunny disse...

MInha linda,
és um doce de menina!
Adorei conhecer-te pessoalmente!!
Deus queira que logo logo vejas a tua barriguinha crescer!
Jinhos

Unknown disse...

Querida farófia!
Eu tb gostei muito de te conhecer!Pareces-me ser uma pessoa impecável!
Um beijinho grande (como nós as duas)!
Alexandra

Anónimo disse...

ola amiga!Eu tenho pena mas nao pude ir a este grande encontro.Bem , mas fica para a próxima.Em relação ao teu comentário anterior, acho q fazes bem ir ao HSM, no entanto, eu tb me inscrevi,chamaram-me , mas nao fui, pois já tava ido á MAC, mas nao gostei do atendimento, e avisaram-me logo q é td mto demorado, e disseram-me que nao podia andar lá e no particular , ao mesmo tempo, por causa de nao juntar os tts.Assim, já nao fui mais, e continuo c o meu médico ginecologista....tb tive um pouco indecisa, mas já viste ter q começar td outra vez!?
Bem amiga, desculpa o testamento, qto a ti, pede inspiração aos anjinhos, para te orientarem, pois foi o mesmo q eu fiz.
xau e boa sorte
chilywily (silvia)

Pintas disse...

E eu também gostei tanto de te conheçer.
Beijinhos da Pintainhas

Musa disse...

E eu para além disso tudo, tb gostei muito das viagens! Tive uma companheira fantástica para lá e para cá!
Já te tinha dito: adorei conhecer-te e havemos de nos encontrar muitas mais vezes!!!
Mtos beijinhos!!!
Musa

Mamã artesã disse...

Foi pena ter sido tão longe, senão também tinha ido. Pelo que tenho lido, foi mesmo fantástico.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia