sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Comentários

Desculpem quem ainda tem pachorra para vir visitar este meu cantinho, mas vou moderar os comentários, não é que tenha algo a esconder, mas, vir ao meu blog e deparar-me com certos comentários a acusarem-me de ser eu a fazer certos comentários noutros blogs deixa-me triste ainda para mais quando não sou eu a faze-los.

Não sei quem é, nem me interessa, mas andarem assinar em meu nome é mesmo de pessoas que não têm nada que fazer e que gosta de arranjar conflitos. E eu, até sou uma pessoa que gosta de estar no meu cantinho, nem arranjar conflitos!

Bjs,
Farófia

6 comentários:

free browny disse...

dps de muito comentários asinados por i já tinha chegado a essa conclusão!!
mas acho que se falam e identificam se como farofia devias alertar os blog's envolvidos... até porque falam de mim e assinam por ti!!
não acho que seja para as duas o mais correctos, eu para além de ter tb moderado os comentários fechei e não escrevo mais no meu cantinho mais triste privado!!
estou farta destas falsidades e maldades que acabam por meter a vida das pessoas em jogo e enerva-me, sim... enerva-me e muito!!
por acaso e comonão dizias nada falei com a bunny, ela tb me disse logo que tu não eras pessoa para isto... mas o que me estava a fazer uma certa confusão ´que tb não desmentias!! acho que fizes.te bem escreveres este post!!
bj's
e até sempre
free

Sem Desistir disse...

Bem...realmente é uma situação muito desagradável...
Mas, não consegues saber quem o anda a fazer? É mesmo estranho, mas, infelizmente há muita gente que só gosta de criar conflitos.
bjos

Luna disse...

foi por essas e por outras que privatizei, não tenho pachorra pela essa gentinha que se diverte a passar-se por os outros e criar conflitos.
será que conseguem ser felizes assim? a ver os outros infelizes, que tristeza a maldade destas pessoas!
bjos
LUna

Nany disse...

Há gente que não tem mais nada para fazer do que andar a chatear os outros.
espero que estja tudo bem com vocês.
Bjks

avidade1rabaneta disse...

Oi amiga
não te rales com isso, não vale a pena. Gente parva é o que é.
E tu como estás? E a menina?
Um bj
Sandra

Sandrine disse...

olá amiga,

como é que estás e a tua filhota?? andas desaparecida :-))

vai dizendo qq coisa, tenho saudades de falar contigo

bjs
sandrine