quarta-feira, abril 08, 2009

FINALMENTE...

… parece que está a aparecer um dente à minha filhota, ou então são os meus olhas a imaginarem coisas.

O tempo passa a correr e tinha tanta coisa para contar. Quando estava á espera de fazer os tratamentos achava que o tempo parava, não passava, agora com Ela, acho que o tempo voa, passa depressa demais e não por vezes tenho a sensação que não aproveito como deveria de aproveitar ao pé da minha filhota.

É uma bebé muito esperta, muito activa e aprende muita facilmente (só baba!!), faz a alegria desta casa, sem Ela as nossas vidas não fariam sentido, a cada dia que passa amo-a cada vez mais, é inexplicável. Não me arrependo de ter lutando tanto para a conseguir e fazia tudo de novo.

3 comentários:

Nany disse...

Eles fazem com que a nossa vida tenha sentido, com que tudo por aquilo que passámos tenha valido a pena.
Páscoa feliz e parabéns pelo dentinho
Nany

Sem Desistir disse...

Tenho a certeza que sim!!!
É por isso que ainda não desisti dos ttts...
Boa Páscoa!
bjos

Luna disse...

revejo-me cada palavra tua, agora quase a dobrar
bjinhos
L&A e M