quarta-feira, outubro 01, 2008

Datas que não se esquecem

Faz hoje um ano que soube que estava grávida, foi um dia de muito nervosismo, ansiedade, medo, mas, de muita alegria. Nunca irei esquecer o valor mágico que tive na minha beta 347,5, são valores que ficaram para sempre guardados nas nossas memórias.

Nunca pensei, que hoje, iria ter a minha princesa nos braços.
Neste momento está a dormir ao meu colo e só de admirá-la as lágrimas correm-me pela cara, sinto-me FELIZ, amo-a como nunca amei ninguém, é um amor que não tem explicação, dava a minha vida por ela e apesar de haver dias complicados não os trocava por nada deste mundo.

26 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

parabéns minha linda!

Apesar de estar perto do final da 2ªgravidez, também não esqueço o resultado da Beta hcg da Mariana, que tive no dia 13 de Fevereiro de 2006...

Um beijinho grande!

carole resende disse...

PARABENS AMIGA FAZ HOJE UM ANO QUE COMEÇOU A TUA FELICIDADE A PARTIR DE AGORA É SEMPRE A AUMENTAR .

Xau mil beijinhos para ti e para a Mariana meus e da Vicky

Lília disse...

Minha querida,

É realmente uma data a ser celebrada para o resto das vossas vidas.
Muitas felicidades para ti e para a Juliana e que possas sempre acompanhar a tua menina e que esse amor aumente a cada dia.

Beijos

Nany disse...

Não interessa o que passamos para os ter. Tê-los, senti-los, amá-los, cheirá-los é o melhor que há no MUNDO.
Bjks e felicidades

Luna disse...

aproveita cada minuto pq eles crescem num instante, depois veem as saudades.
bjos

Susana Pina disse...

É impossivel esquecer...
Felizmente tens o teu sonho realizado.
Um bj grande
Susana

Angela disse...

Nunca mais te esqueçes nem da data nem do nº mágico !!!
Parabéns e que continues sempre só a chorar de felicidade.
Beijocas

Nykita disse...

Amiga e como eu me lembro da tua cara de felecidade nesses dia.a tua princezinha é realmente linda de morrer e mais uma vez parabéns e mtas felecidades.
lutaste e acreditaste e venceste ...
beijinhos xeios de carinho ás 2

AL disse...

Olá linda,

são testemunhos como o teu que nos fazem continuar a acreditar.

Beijnhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiga,
Espero que tenham, um Santo e Feliz Natal.
Beijinhos carinhosos,
Carla e Matilde

free browny disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
free browny disse...

olá Isa,
desculpa estar a insistir!!
mas reparei que o teu comentário no blog da beri continua lá, e tb não sei se o publicas-te em mais algum sitiu!!
agora com a cabeça mais calma, te digo ou explico sem o ter a obrigação de o fazer, mas se me estas a difamar, que não sei porké, já te foram dadas as minhas explicações...
tens pessoas que visitam o teu blog, que a muito que visitam o meu como a "bunny" desde 2006, talvez a minha primeira leitora, ainda qd não tinha o tomás, e ate mesmo antes de ter tido uma gravidez com um final menos feliz!!, não ando aki a enganar ninguem MESMO!!, tenho um blog que o privatizei desde o 1º mês do tomás pois achei mais seguro, se és mães entendes!!

agora, ler isto de mim...

"...aliás, a FreeBrowny nem se deu ao trabalho de assumir, publicamente, que tinha usado um outro nick no BabyBoom, o que coloca sérias perguntas acerca que quem comenta nos nossos espaços.
Peço desculpa por este comunicado mas tive que o revelar, para o bem de todas."

keres que assuma onde publicamente, a quem é que tenho que dar contas daquilo que faço ou não!!
não percebo porque apagas.te aki e publicamente a minha explicação visto que o teu blog é publico!!
agora quem diz que é estranho sou eu!!
o que é que vosses tentão avisar o ké e de quem???
ate mesmo um nome proprio pode ser falso!! como viste a uns tempos o blog da constança!! tinha nome proprio e tal toda a gente acreditava e afinal olha!, que foi por volta dessa altura que privatizei o meu blog!!
como é que sabesmos kem é falso ou não?? ninguem sabe!! NINGUEM!! so kem se conheçe pessoalmente!!

agora isa, se tentas dar os melhores valores a tua pekenina bebé, faz lhe ver que errar é humano e tu erras-te sobre a minha pessoa, não gosto de difamações!! mesmo!!
se conheçeres alguem que me conheçe, a bunny por exemplo e se tens alguma duvida, pergunta-lhe!!
sobre outra questão...
sou sim amiga da sara mas nunca postei um comentário sobre a beri, porké comentás-te lá sobre mim?!!
PORQUÊ???
é tudo tão estranho...
será que são vosses dando nomes reais, blog's publicos que são falsas??... que tentam espalhar maldade nestes cantinhos, que sinceramente em 3 anos de blogosfera nunca tinha visto tanta maldade e mentira!!
ate gostava de trocar umas palavras contigo!! como te disse e volto a dizer... como n tens comentários moderados n te deixo aki qq contacto, mas se o quiseres deixar, uma mail no meu blog publico estás á vontade!!, ou ate mesmo pede á bunny o meu mail ou msger!! ate mesmo a nany visita o meu blog!!
lamento esta confusão toda e principalmente por ainda não teres removido o comentário da beri!!
é triste para mim ler o que escreves-te sobre mim, e eu sou mãe!! imagina eu escrever sobre ti o mesmo sem mesmo te conheçer!!
não é de bom grado!!
Lê lá palavras tuas... passo a citar...
"...A este propósito, gostaria de dizer que é preciso ter muito cuidado com uma pessoa que tem como apelido FreeBrowny e que tem um blogue privado."

é muito triste ler isto!!!...

a beri nem me conheçe nem nunca lhe comentei um bom ou mau comentario!!
enfim...
continuo a espera de um sinal teu!!
bj's
free ou filipa

free browny disse...

alias...
vejo que temos tantas pessoas em comum!!
algumas como te disse conheço pessoalmente como a criolinha, a summer!!!
visitam me a sonia & MI a time e a raio de sol!!!
por favor não me faças de mim uma pessoa falsa que eu não sou!!!
e muito menos não escreves isso em blog's alheios, é mto feio ISA!!
bj'
continuo a dozer que espero por um sinal teu!! se keres salvar os perigos da blogosfera dá tb a tua cara, como deste para me difamar!!
e juro que não te quero mal, apenas quero que me conheças, e vejas kem eu realmente sou!!
bj's
filipa

Bunny disse...

Princesa,
quando puderes envia-me um mail que eu preciso falar contigo.
Mil beijinhos com ternura
ritinhabunny@hotmail.com

Mae Princesa disse...

Eu também comentei o teu triste comentário no blog da Beri no teu post anterior, pelos vistos não o viste...
Felicidades!

mafaldinha disse...

Ola isa desculpa vir ao teu blog comentar so para te explicar um mau entendido que esta a haver com a minha melhor amiga(irma de coracao)a filipa(freebrowny).So entrei neste mundo de blog porque as minhas amigas filipa e sara insistiram comigo,porque seguia os delas e tambem de outras mamas,e tbem era mama e tava gravida axei que seria engracado relatar o nosso dia a dia,mas o pior e que sou uma grande naba em assuntos informaticos,nao percebo nada nada mesmo(hihi)entao decidi fazer um mas sempre com a ajuda delas,desde entao eu so escrevo os meus posts,os extras e tudo a filipa ou a sara k me fazem...E o que aconteceu nesse sabado e que derivado a este mau clima que esta a contagiar os nossos blogs comentaram me o meu como anonima e nao gostei do k la dizia,entao pedi a filipa(freebrowny)para mo ir apagar e para me por comentarios moderados que nao sabia fazer,e foi isso que aconteceu,ela entrou no meu blog e depois esqueceu se que estava com o meu link e comentou no blog da filipa(voando pela vida)com o me ulink(eu nem dei conta so ontem e k soube disso),mas que fike claro que ela nao se esta a fazer passar por mim,simplesmente ela ajuda me com o meu blog e enganou se,somos humanas enganamos nos e ela esqueceu se de que ainda estava com o meu link!!!!!
No baby boom a historia ja foi outra,tavamos a falar de k havia pessoas a escrever por ela,pelafilipa,sofia e a sara ,e eu tava parva a perguntar lhe como e k era possivel(pois coomo ja disse antes sou uma gde naba)entao ela mostrou me e escreveu com o meu nome,MAS COM A MINHA AUTORIZACAO,e para me explicar...
O que eu acho lamentavel e estar a negridir a imagem de uma pessoa que nao conheces de lado nenhum so por um engano,pois ela e uma optima pessoa e esta sempre pronta pra ajudar o outro,este mau estar esta a contagiar os nossos cantinhos que e prar falar de felicidade e da vida dos nossos bebes,enfim da nossa vida,e ja esta a perder a graca com estes maus entendidos...
K fike claro k a filipa so teve com o meu link PORQUE LHE PEDI PARA REMODELAR O MEU BLOG,e eu nao o sou capaz,espero que com isto consigas admitir que erraste a cerca da minha amiga e k saibas pedir desculpa,pois errar e humano...
beijinhos e felicidades mafalda

Farófia disse...

Alguém me explica estes últimos comentários e como vieram parar ao meu blog!!??
Eu que eu não percebo nada desta "conversa"...

Bjs,
Farófia

free browny disse...

eu explico....
esta comentário no blog da beri (http://beriquerserfeliz.blogspot.com/2009/01/fotitas.html) a dizer o seguinte...


Isa disse...
Olá, conheci o teu blogue pelo BabyBoom há algum tempo e gostei muito, parabéns.
Gostaria que também visitasses o meu em www.amorparadar.blogspot.com
Não tive oportunidade de comentar pois nem sempre o tempo o permite. Gostaria de te dizer que tenho lido alguns comentários de pessoas anónimas, ou não.
A este propósito, gostaria de dizer que é preciso ter muito cuidado com uma pessoa que tem como apelido FreeBrowny e que tem um blogue privado. Essa pessoa escreveu, no passado domingo, no BabyBoom, uma mensagem no mural em nome de “Família M”. Segundo a FreeBrowny, a “Família M” é de uma amiga sua. Diz que esteve a fazer umas alterações no blogue dessa amiga e esqueceu-se de fazer o log-out. Estranho. Essa FreeBrowny diz-se chamar Filipa, diz que tem outro blogue (público: www.brownydemorena.blogspot.com)e é amiga da Sara (Mãe Princesa), aquela que decidiu fechar o blogue por alguém, anónimo ou não, não me recordo, lhe terem descoberto a careca. Como se não bastasse, essa Sara publicou uma vez no BabyBoom um comentário usando para tal um link de um blogue que ainda está em construção e cujo nome da autora é Bete (www.maeprincesa.blogspot.com). Estranho, no mínimo, não? O meu propósito é avisar as pessoas para o facto de haver outras pessoas a usar várias identidades.Estas duas pessoas, de um modo consistente, vão revelando, aqui e ali o que realmente são. Questionem-se porque, acima de tudo, quem não teme só usa um nick, um nome. Isto é grave, na minha opinião. Não subestimem estas incongruências...aliás, a FreeBrowny nem se deu ao trabalho de assumir, publicamente, que tinha usado um outro nick no BabyBoom, o que coloca sérias perguntas acerca que quem comenta nos nossos espaços.
Peço desculpa por este comunicado mas tive que o revelar, para o bem de todas.
Um abraço para os teus filhos.

27 de Janeiro de 2009 13:34

agora espero que entendas!!! e podes sempre comentar no meu... pelo menos para me dar alguma explicaçao!!
http://brownydemorena.blogspot.com/

bj's
free ou filipa

free browny disse...

aki andas tu loutas vez andreia...
no blog da http://desejonosso.blogspot.com/

e dises.te o seguinte:







Anónimo disse...
SEGUNDA-FEIRA, FEVEREIRO 09, 2009
reflecção...
menos boa
_ . link . _


O que quererá dizer “Reflecção”?! Não será “Reflexão”?!
Vejam em http://brownydemorena.blogspot.com/2009/02/menos-boa.html

Farófia (www.amorparadar.blogspot.com)

10 de Fevereiro de 2009 6:49

Mae Princesa disse...

Alguém muito anormal anda a comentar outros blogs a ofender os outros em teu nome...é grave!

free browny disse...

epá andreia... pareçes nem estar cá?!!
se calhar tu é que fazes bem?!!
ignoras estas merdas todas!!
isto está-se a tornar do pior!!
enfim!!
já soube... que tipo de comentário deixas-te aqui e dps apagas-te... aki deves ter sid tu a teres escrito!!
continuo com a minha... um sinal teu!!
bj's

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
No More Sluggish Downloads With NZB Files You Can Easily Search Movies, Console Games, MP3 Singles, Applications & Download Them @ Accelerated Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]

Anónimo disse...

Predilection casinos? scrutinization this grassy [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] advisor and origination online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our untrained [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] bob at http://freecasinogames2010.webs.com and pick up chief incredibly touched in the headmaster !
another voguish [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] think of is www.ttittancasino.com , in flourish back on one's feet german gamblers, wake up during unrestrained online casino bonus.

Anónimo disse...

top [url=http://www.xgambling.org/]casino bonus[/url] check the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]free casino[/url] free no consign hand-out at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]online casinos
[/url].

Anónimo disse...

Inquire from your attorney about this ability so that he can personally make the necessary preparations if it turns out you do decide to get a home equity loan. It is also interesting to note that a mortgage lending product is a great way to rebuild your credit. After fulfilling these simple loan conditions, your claim for financial bail out will be honored. This mistake keeps people in debt. [url=http://fastonlinepayday.co.uk/]payday loans [/url] pay day uk , (s7E