terça-feira, janeiro 29, 2008

A MORFOLÓGICA

É sempre com muita ansiedade que vou fazer as ecografias, medo que algo não esteja bem (lá estou eu a ser pessimista!).
Correu tudo bem, vi o meu bebé ao pormenor, os valores estão dentro dos parâmetros normais.
Quanto ao sexo parece que vem aí uma MENINA, embora não tivéssemos preferências pelo sexo, eu desde o início achava que era um pilas (lol) e aqui em casa também todos achavam isso, mas, estávamos redondamente enganados (hihihihi).

Dia 8 de Fevereiro vou ter que ir fazer é um ecocardiograma fetal, porque o L. tem um problema no coração de nascença e hereditário e por precaução a médica mandou fazer, mas acredito que vai estar tudo bem com a minha pimpolha.

Já a sinto muitas vezes ao dia, embora o papá ainda não tivesse esse privilégio, o que não deve faltar muito tempo para isso acontecer.

Quanto aos nomes ainda não decidimos nada, mas acho que vai ser mais bem difícil que aquilo que eu julgava. Vou ter que entrar em negociações com o maridão. Aceito as vossas sugestões!

Cada vez mais, começo a acreditar neste sonho maravilhoso que estamos a viver.

Um beijinho bem grande,
Farófia

19 comentários:

Time disse...

Amiga, fiquei tão feliz, tambem não tinha preferência por o sexo do teu bébé, mas fiquei feliz porque sei que a minha Lara vai ter uma grande amiga, como as mães têm sido. E tu e o teu marido,com reagiram á novidade??? Estou curiosa por falar contigo!!!!
Beijões enormes para estas duas grandes mulheres, tu e a tua estrelinha...
Time e Lara...

Anónimo disse...

Miuda!!!!!!
O que é que eu te disse?? Não disse que ía ser uma menina?? ;)
Ora então...sugestões...deixa cá ver... hhhuuummm...dificil...e que tal ANA ??? Boa? lol
Beijos e muitos parabéns!!
Ana

luclix disse...

hihihihih uma Menina e pensavas que era um pilas, hihihihihi, o mais importante é que esta td bem.

mil bjocas

Lu e Estrelinha

Nany disse...

Parabéns pela menina, vais ver que vai estar tudo bem com ela.
Voto em Ana; porque será ???? ;))
Bjks

Anónimo disse...

Uma menina, lindoooooooo :-) a tua intuição enganou-te bem :-)

Estás uma gravida linda, aproveita ao máximo este momento unico.

Beijinhos
Sandrine

Inca disse...

eu gosto mt do nome da mãe, mas acredito que não seja essa a escolha!!!beijinhos e ainda bem que já esta tudo bem.:O)

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom minha querida!!!! Desejo-vos as maiores felicidades!!! Claro que o ecocardiograma vai mostrar que a vossa filhota tem um coração lindo e perfeito!!!! Não tenho comentado muito (nem nunca mais falámos no msn - nem sei se ainda te lembras de mim) mas tenho tido a felicidade de te ir espreitando e acompanhar a tua merecida felicidade! Parabéns!!! Beijinhos enormes!

Gymboree Portugal disse...

Olá! Muitos parabéns pela menina e muita felicidades!!!

Encontrámos o seu blog e identificámo-nos bastante com o que escreve.

Tomámos a liberdade de adicionar uma ligação para o seu blog no nosso blog em:

http://gymboreeportugal.blogspot.com

Boas escritas!

geral@gymboree.pt

Anónimo disse...

Parabéns.

Quanto ao nome, gosto de Ana, Inês, Cláudia, Eduarda, mas neste caso e que tal Vitória?

Beijinhos

Pintas disse...

Amiga,
uma menina, vai ser o ano das meninas na blogosfera.
Vou ter que fazer o rapaz para dar cabo delas!!!
Votos de muuiiitttaasss FELICIDADES e cá aguardo anciosa pelo nome.

Pintas

Luna disse...

mais uma gaija que bom farofia! sempre quiz ter uma menina apesar desde soube que estava gravida ter quase a certeza era um pilas não me enganei. já estou imaginar-te cheia de laços e fitas acho enxoval mto bonito.
sugestões tb deixo alguns gosto, ana carolina, lara, filipa, Salóme, joana no fundo ainda bem que o 1 não foi uma menina estás a ver a confusão era escolha do nome.
bjocas
Luna e Migas

Anónimo disse...

olá amiguita, com que então pensavas que era um pilas!?!?!
O importante é que esteja tudo bem

bjs

Bem Me Queres disse...

Que boa notícia. Fico mt feliz por saber que a tua bebé está bem e tu uma mamã babada :-))
Beijocas docinhas

Kitty disse...

Parabéns pela princesinha!
;)
Beijinho

Susana Pina disse...

Amiguinha, estou tão feliz por ti.
Parabéns pela menina, vai ser só lacinhos e vestidinhos aí em casa!!!
Que hoje o ecocardiograma corra também muito bem.
Um bj feliz e as maiores felicidades
Susana

Anónimo disse...

Ola! nunca tinha vindo a este blog, mas descobri q vamos ter bebe mais ou menos na mesme altura. Ja tenho uma menina, que fez agora 1 ano (2 gravidezes mto proximas, eu sei), e a coisa melhor do mundo. Espero que nos vas espreitar, no nosso 2o blog, e que deixes tb o teu coemtario, para partilharmos a experiencia. Ate la, vou dando uma olhada por aqui, p ver as novidades. Entao va, beijos nossos, Joana (mae), Carminho (bebe 1) e barriga.

A Loja da Rosinha disse...

O bebé está quase a chegar e para completar um belo enxoval só falta fazer uma visita à Ursa Rosinha. No cantinho do bebé irá encontrar coisas fantásticas!

alojadarosinha.blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Nykita disse...

Amiga e eu k te dizia k era um pimplho e afinal vem aí uma princesinha parabéns k ela faça de ti uma mãmã mto mto feliz e babada.
Nomes bem dificil os gostos são mto diferentes mas se eu tivesse uma menina seria Ines ou Sofia, mas acho k todos os nomes tem a sua beleza.

beijinhos fofos ás 2.

Clara disse...

Parabénnnnnnnnnnnnnnnnns!!!!!!!!