domingo, janeiro 20, 2008

A MEIO DESTA VIAGEM

Ontem completamos as 20 semanas, estamos a meio desta maravilhosa viagem!!! Estou a adorar cada etapa desta gravidez, a mudança no meu corpo, os pequenos toques (muito ao de leve) que eu já sinto do meu pimpolho, até mesmo as mudanças repentinas de humor… simplesmente estou a ADORAR e cada dia que passa amo mais este ser que cresce dentro de mim. Ainda tudo parece um sonho e sinto que apesar de tudo fui uma sortuda em conseguir esta bênção.

pregnancy calendar

Na sexta foi dia de consulta, está tudo bem. Ainda não deu para saber o sexo, mas acho, que vai ser um pilinhas (desde o inicio da gravidez que digo que é um pilas), no entanto, o mais importante é saber que está tudo bem.
Quanto ao peso já engordei 5 kg desde o início da gravidez.

Dia 28 faço a morfológica e pode ser que a partir daí já comece a comprar as coisinhas para o bebé, o medo que algo corra mal ainda é muito.

Deixo-vos umas fotos da minha barriguita, tiradas ontem:



Um beijinho grande e um xi-coração,
Farófia

18 comentários:

Divinius disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)

luclix disse...

Minha querida voces estão lindosssssssssssss, adorei as fotos o teu Bebe esta bem grandinho, parece um sonho não é querida amiga?

mil bjocas

Lu e Estrelinha

Sem Desistir disse...

Estás de Parabéns por essa linda barriga! Já a meio do caminho, lol.
bjs

Inca disse...

que saudades que eu já tinha de saber de ti, de ti e do pimponho, claro!
beijinhos enormes

avidade1rabaneta disse...

já estava começar a estar preocupada contigo.... maratona, tanto tempo desparecida. Estás linda, linda!!!

Sandra

Time disse...

Amiga, estás linda e esses medos são todos para desaparecer...
Era bom que fosse um menino, para a minha Lara, ha ha ha...
Vai dando noticias com mais frequência, gosto das tuas mensagens aqui no blog, vá deixa a perguiça...
Beijocas boas para vocês.
Time e lara

Sónia e MI disse...

:)))
linda barriguinha!!

Anónimo disse...

Ai amiga... quem me dera! 5 kilinhos com 20 semanas...Eu tinha mais 11 kilos!!! Buáaaaaaaaa
Estás com uma barriga linda.
A minha já parece um barril. :(
Beijinhos
Bacokinha

Nany disse...

Barriguinha linda.
Aproveita cada minuto porque é um momento mágico e lindo.
Bjks grandes

Anna72 disse...

Nem imaginas como fico feliz por ver esta barrigota! :P

E ainda mais por saber que tudo está a correr bem.

Vai dando notícias, OK?

Beijocas

Catarina disse...

heheheh, ainda bem que está tudo bem!!!

beijoca e até sabado!!!
cat

Bem Me Queres disse...

Que elegância :-))
Minha querida, aproveita cada minuto do teu estado de graça.
Beijocas docinhas

Lita disse...

O tempo voa! Já passas-te a primeira metade!
Aproveita muito bem esta fase tão linda da tua vida e vive o resta da gravidez calminha e tranquila.

Um beijinho grande
Lita

Anónimo disse...

Estás linda, linda amiga :-))
Já estás a meio, aproveita ao máximo este estado lindo.
Estou cheia de saudades tuas :-)

Beijinhos
Sandrine

Susana Pina disse...

Estás o "must"...Lindonaaaaaa!!!
Fico muito feliz por saber que está tudo bem e que tu estás a um passinho de realizar o teu sonho.
Um bj enorme da titi cota
susana

Pintas disse...

Amiga,
que sonho lindo, palpável!!!
Está quase a fazer um ano que nos encontrámos e as nossas lágrimas foram inevitáveis.
Estás linda como sempre.
Um grande beijinho da amiga,
Pintas
( pode ser que ainda te apanhe )

Luna disse...

que maravilha Farófia já viste metade já está! tb aposto no Pilas!
milhões de beijos e mtas festinhas na estrelinha
Luna e Pestinha Migas