quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Só para ficar registado…

… já só faltam 100 dias para conhecer a minha pimpolha;

… o papá já a sentiu, pela 1ª vez, na segunda-feira (dia 25) à noite. Pois ela com ele é muito tímida e quando ele mete a mão na barriga para a sentir ela fica muito quietinha só depois de ele tirar a mão é que começa a dar a sua graça (lol).

Em relação ao ecocardiograma fetal está tudo bem e não há motivos para preocupação. As análises do 2º trimestre também já estão feitas e está tudo bem, apenas comecei a tomar ferro (folifer).


De resto está tudo a ir dentro da normalidade, a minha pimpolha mexesse imenso, principalmente à noite e cada dia que passa noto a minha barriga a crescer (embora não seja muito grande).

A minha barriguita às 24 semanas e 1 dia





Quanto ao nome, está difícil chegarmos a um consenso, mas, acho que deste fim-de-semana não passa...

13 comentários:

Time disse...

Olá amiga!!!
A barriguita já está grandinha e vamos lá a decidir o nome da princesa, para a começares a chamar por o nome e para ela se ir habituando!!!
Beijocas boas!!!
Time e Lara...

Luna disse...

hehe mamã tão elegante!
bjos
Luna e Migas

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhh! Estava a ver q n davas novidades!!! Parabéns miúda!!! O nome?! huuummm Ana claro!!
Beijos
Ana

Nany disse...

Que bom ter notícias vossas.
Estás com uma barriguinha linda.
Bjks e continuação de boa gravidez

Inca disse...

que bom noticias vossas ;O)
que bonitas estão as duas,beijinhos grandes

Anna72 disse...

Obrigada pelas notícias!

Fico feliz por saber que está tudo bem e que a barrigota está linda ;)

Beijocas

avidade1rabaneta disse...

Mandei-te um sms mas não me respondeste. Já vi que estão bem. Beijinhos.
Sandra

Bem Me Queres disse...

Estás uma elegância :-))
Fiquei curiosa para saber o nome. Sempre houve consenso no fs? Vá lá, conta.
Beijocas doces

Nykita disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos ás 2

Ruby disse...

barriguita!!?!?!?!? eu chamava-lhe mais barrigona, está tao grande!!!

Bjs

Kitty disse...

É bom saber que tudo corre bem!
Estás uma mamã elegante!
:)
Beijinho

Pintas disse...

Mamã FARÓFIA!!!

Então o nome da farófia júnior???

A titia está muito feliz por vocês.


Pintas

Susana Pina disse...

Minha querida tu estás linda...
Que a tua menina continue a dar esses momentos de grande felicidade...
Um bj muito grande
susana