quarta-feira, dezembro 05, 2007

Algumas novidades

Faz hoje oito dias que apanhei mais um susto, quando fui ao wc mais um corrimento acastanhado o que me fez estar uns dias de repouso, mas, graças a Deus foi só naquela altura e parou.
Agora não posso conduzir e não faço rigorosamente nada em casa (o que me vale é a minha mãe senão não saberia como me desenrascar), mas o mais importante é saber que está tudo bem com o meu pimpolho.


Também já fizemos a eco das 12 semanas e está tudo bem, os valores do meu pimpolho estão dentro dos valores normais e agora aguardamos o resultado do rastreio bioquímico.
É sempre uma emoção muito grande quando vou fazer as ecos, é uma sensação indescritível, única, mágica… Segundo a obstetra o meu pimpolho tem o nariz arrebitado (loooool), não sai à mãe!!


Os enjoos têm dado mais tréguas, mas, de volta e meia cá estão eles e lá vai tudo por água abaixo.

Agora deixo-vos com duas fotos…


A minha barriguita com 12 s + 2 d (dia da eco das 12 semanas).






A 1ª prendinha (oferecida pela tita/madrinha).



Quando conseguir coloco uma foto do pimpolho (é que não tenho scanner para digitalizar a foto).

Antes de terminar quero deixar um beijinho muito especial a duas amigas de luta: Sandrine e
Cláudia.

Um beijinho bem grande e prometo voltar com mais novidades,
Farófia

25 comentários:

Inca disse...

que bom saber que está tudo bem com o teu pimpolho.Espero que em breve já possas voltar a ter a tua rotina habitual.beijinhos e fico aqui a torcer que corra tudo bem e de noticias ;O)beijinhos

Lília disse...

Ainda bem que não passou de um susto e que está tudo bem com o teu bebé.
Vai dando mais notícias.

Beijinhos e que continue a correr tudo bem.
Lita

Anna72 disse...

Fico feliz por ter notícias vossas e por saber que está tudo bem.

Beijocas e que tudo corra às mil maravilhas (já chega de sustos).

Sem Desistir disse...

Fico feliz em saber noticias vossas. Fico a torcer para que não hajam mais sustos. O importante é que o pimpolho está bem.
Bom fim de semana.
bjs

Nany disse...

Que bom notícias.
É sempre lindo vê-los no ecrã e saber que estão bem.
Descansa, aproveita este cheirinho a Natal que já se sente e sempre que puderes dá notícias.
Bjks

Susana Pina disse...

Que linda barriguinha...
Faz uma festinha por mim, está bem?
Espero e desejo que tudo continue a correr bem, e nada de facilitar...
Uma beijoca grande e boa sorte para o rastreio
susana

Cristy disse...

Bom fim de semana miga e torço para que continue tudo a correr bem.
Cristy

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo não passou de um susto, e que está tudo a correr bem.
Já tens uma barriguita toda engraçada.

Um grande beijinho e que tudo corra bem.
ruby

Bunny disse...

Oh minha linda,
ja estava a ficar preocupada!
Espero que continue tudo a correr bem!!
Um beijinho enorme nessa barriga linda!

Zezinha disse...

Minha kida..sou a zeza.. n sei se ainda te recordas de mim..mas keria-te dizer k fkei mto feliz com esta noticia..mesmo muitoooooo..e continua assim sem fazeres nada.. só mesmo a cvurtir a barriguinha a crescer..o meu Ricardinho ja tem 13 meses..anda e é um anjinho tb temos um blog mas é privatizado.. pois postp muitas fotos dele..se kiseres envia-me mail para te dar convite e conheceres o meu Kadinho..mil jokas doces e vou estando atenta..

mariajmsantos@hotmail.com

Lita disse...

Ainda bem que está tudo bem com vocês. Espero que o teu pimpolho continue a crescer bem e que esses enjoos passem rapidamente e possas regressar à tua vida normal rapidamente.

Um beijinho grande
Lita

Bárbara - Sol e Lua disse...

um grande beijinho e vem ca actualizar amiga

Luna disse...

ainda bem que tud passou, aproveita vai passar num instante!!
bjocas
Luna

Bem Me Queres disse...

Finalmente novidades :-)
Minha querida, descansa banstante e nada de avarias para que esta gravidez corra sem sobressaltos.
Beijinhos doces aos dois

Cristy disse...

Olá
Passei para desejar um Santo e Feliz Natal!!

Beijinhos
Cristy

Nany disse...

Festas felizes e um beijo grande.
Deixei-te uma prenda no meu blog.
Bjks
Nany

Clara disse...

Boa!

Isto sem sustos já parece mentira....

Vim de fugida deixar os meus votos de um feliz natal e que o pai natal vos traga um 2008 muito feliz!

Lita disse...

Venho desejar-te um feliz Natal e um 2008 cheio de alegrias, a começar com a chegada do teu filho!

Um Santo Natal!

Lita

Anónimo disse...

Minha querida, desejo-te um Natal recheado de muito amor e um ano de 2008 muito feliz ...em que vão conheçer a vossa linda e tão desejada estrelinha! :-)
Beijinhos e miminhos,
Mfontes

Co(S)mic Gal disse...

Aidan bem que ta td bem :)
OhOH oh BOm Natal!!! ups nera isto :P
Passei pa desejar um 2008 (ai que numero tão redondinho...)Cheio de coisas boas! que tudo o que foi bom este ano, seja Excelente no proximo ano, e as coisas más....que coisas más? não vai existir disso em 2008!!!
Bom Ano
An0kax *

Kitty disse...

Espero que tenhas passado um bom Natal e desejo-te um 2008 cheio de momentos de felicidade!
E que esta linda caminhada continue sem mais sobressaltos!
Beijinho

Catarina disse...

Feliz Ano Novo!
Que todos os teus desejos se realizem.

beijo grande
cat

Anónimo disse...

Farofinha linda, há quanto tempo!

Venho desejar-te um 2008 cheio de coisas boas! Com um bebé na barriguita vai ser um início de ano excelente!

Muitos parabéns, kida!

Um beijinho da Rodelinhas

avidade1rabaneta disse...

Olá linda,
o que é feito de ti?... Dá notícias.

beijinhos
Sandra

Terra Mãe disse...

Aproveita estes momentos, é a única altura em que gostamos da nossa barriguinha grande! aiiii, que inveja!!!