terça-feira, outubro 23, 2007

Sei que…

… estou em falta para convosco.

Tenho andado um bocado enjoada, mal disposta e com azia, por isso, o apetite não é lá grande coisa. Mas estou muito, muito FELIZ por esta bênção e todos estes sintomas são bem vindos (quando não os tenho começo logo com macaquinhos no sótão).
Já apanhei um pequeno susto, mas Graças a Deus está tudo bem com o meu pimpolho.

Como andava muito ansiosa no dia 12 tive uma vaga na minha ginecologista e fui espreitar pela primeira vez o meu pimpolho, o que acaba por ser sempre uma sensação única e uma grande alegria ouvirmos dizer que está tudo bem.

No dia 19 fui novamente espreitar (a consulta do hospital) e já deu para ver o coração, infelizmente não deu para ouvir porque o aparelho não dava, mas vi o coração no monitor a saltitar imenso. Mais um daqueles momentos únicos, que não têm explicação e o mais importante é saber que está tudo bem.

Já tive alta do hospital e agora vou passar a ser seguida pela minha ginecologista, que vai ser já na sexta-feira nova consulta.

O medo ainda continua, tenho medo que isto seja um sonho e que acorde a qualquer momento e que veja que é mentira, por isso, tento viver um dia de cada vez e tento aproveitá-lo ao máximo.

Quero agradecer a todos vós porque foram uma ajuda muito importante para mim, foram o meu porto de abrigo e devo este positivo a vocês. MUITO OBRIGADA.

Desculpem o testamento e a minha ausência…

Uma beijoca grande e obrigada por tudo,
Farófia

25 comentários:

luclix disse...

ola depois de tanto te dar na cabeça la resolveste colocar as novidades haaaaa.
só falta a barrinha.
é desta amiga acredita.

muitos beijinhos

lu e estrelinha

Xana disse...

ainda bem que te lembras-te de nós.... e melhor ainda ainda bem que esta tudo bem com o pimpolho!
beijocas e continuação de uma optima gravidez!!

Anónimo disse...

Que boas noticias.

Beijinhos

Sem Desistir disse...

O importante é que estejam bem.
bjs

Chinesinha disse...

Olá amiguita

Se não fosse eu a perguntar por vocês no forum, quando á que estavas a pensar em dar noticias, hein????

Talvez eu seja quem mais está em falha com a "malta", eu bem sei, mas as novidades são nulas, a vontade de escrever é menos e o tempo... ui!! esse nem se fala!

Estou muito contente por saber que estás bem, parece-me que esse teu medo seja normal, mas não deixes de acreditar nunca (eu ainda não deixei, só não tenho tido é tempo para...)

Jinhos

Lena

alma disse...

Querida, mais uma vez mil parabens!!
Curte muito, apesar dos enjoos que vão passar rapido, esta fase!! É maravilhoso a sensação de SER MAE!
beijinhos enormes
cate

Nadia Amaral disse...

O importante e que esteja tudo bem.
Desejo-te uma gravidez cheia de bons momentos.

Bjs

Sónia e MI disse...

:))))
vem sempre que puderes, nós estamos sempre atentas ás novidades!

Susana Pina disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Eu vi a tua enorme felicidade e o sorriso lindo que trazias quando saís-te daquele consultorio. Estou muito muito feliz por estares a viver este momento mégico. Aproveita cada momento, e não penses no pior, Deus está conigo a proteger-te.
Um bj e muitas felicidades aqui da amiga
Susana

Inca disse...

que bom que está tudo a correr lindamente ;O)
beijinho grande e mais uma vez parabéns

Nany disse...

Deixa lá os macaquinhos no jardim zoológico que não andam a fazer nada no sotão.
Nada de pensamentos negativos, depois do Positivo, só POSITIVISMO.

É tão quando ouvimos "Está tudo bem", parece que ficamos leves que nem uma pena.
Bjks e continuação de boa gravidez

Anónimo disse...

hehehehehe!!!
è bom andar enjoada, não é!!!

beijo grande

Kitty disse...

Só vou desculpar a ausência se prometeres trazer mais vezes notícias vossas!
:P
Fico feliz por saber que está a correr tudo bem, amiga!

Bom fim de semana
Beijinho

Anna72 disse...

Fico feliz por saber que está tudo a correr bem :)

Vê lá se não desapareces!

Beijocas

Time disse...

Amiga, depois de também andar um pouco ausente, estou de volta para vir visitar o teu blog e te deixar umas palavrinhas de carinho.Tens que gosar bem esta gravidez tão desejada, tens que por os macaquinhos para trás das costas e curtires bem estes dias que estás a passar, vais ver que tudo vai correr bem e vais ser muito feliz com o teu pimpolho e o teu maridinho. BOA SORTE AMIGA E QUE TUDO CONTINUE A CORRER PELO MELHOR.
tIME E A SUA ESTRELINHA.

Co(S)mic Gal disse...

Um Optimo Fim de semana!
Beijões

Bem Me Queres disse...

Amiga, a tua vez tinha de chegar e cá está ela a sorrir-te. Estou mt feliz por ti.
Continua a dar notícias.
Beijinhos doces e as melhoras dos enjoos

Clara disse...

Ainda bem, por TUDO!

Ana disse...

respira fundo, vai tudo correr às mil maravilhas.

bj

Lília disse...

Fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com o teu bebé.
Tenho a certeza que terás umas lindas 40 semanas de gravidez, cheias de muita felicidade e muitas emoções.

Vai dando notícias, não te esqueças de nós.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Pasei para te dar um beijinho...mas vai contando alguma coisa!!
Beijo grande

Nykita disse...

Olá amiguita vive todos os momentos desta benção com muita intensidade ,saboreia todos os enjoos toda a azia com prazer pois é a tua estrelihna a crescer dentro de ti.
vai tudo correr bem e aproveita todos esses momentos mágicos, porque ñ é magia é realidade...
beijinhos gandes

Bárbara - Sol e Lua disse...

Amiga fico muito muito contente por ti e esses enjoos a mim serviram para me manter viva e atenta, enquanto estava enjoada sabia que tinha o meu menino comigo:-)

Beijocassssssssssssss

Nany disse...

E por onde andam vocês????
Bjks

RB disse...

A caminho de um dois, dois zeros e um oito...
Que a vida seja melhor que os... 6 e 7 do passado...
Um 2008 Excelente para todos nós!
beijo meu
Rute Borges
Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional
Preparadora para o parto
http://preparacaoparto.blogspot.com/