quinta-feira, março 30, 2006

Acabei de...

…receber um telefonema do HSM a perguntar se ainda estava interessada em ter consultas de infertilidade (enviei para lá a minha inscrição em Agosto passado, just in case), respondi logo que sim. Marcaram-ma para dia 31 de Maio.
Agora fiquei indecisa em saber se vou ou não, por um lado não quero estar a desperdiçar oportunidades (independentemente do tempo de espera que se está para ttt), mas, por outro, não queria estar a percorrer muitos sítios. Ando na maternidade byssaya Barreto e também vou à consulta no Prof. Alberto Barros, mas também não queria perder esta do HSM. Uffa… Quem complicação!!!
Help me, please!! Ajudem-me a tomar esta decisão, é que estou confusa e não sei o que fazer…

Outra coisa:
Amiguinhas!!! Já só falta um dia e pouco para o nosso mega almoço. Estou em pulgas para vos conhecer a todas, vais ser um dia fabulástico.

Um beijão enorme e até sábado,
Farófia

10 comentários:

Anónimo disse...

Amiga :)) não custa nada tentar, mais uma menos uma que diferença faz, nenhuma acho eu...
Se fosse a ti continuava a ir e sempre vinhas até Lisboa nem que fosse pelo passeio :))
Estáva a brincar... LooooL... se entenderes que deves de ir então vai, ficas com a opinião de mais médicos e pode ser que "quem se muda Deus ajuda"...
Beijokinhas
Matilde

cris disse...

Olha eu não perdia a oportunidade de estar inscrita no publico. Eu ando no HSM, mas antes tinha ido á consulta do Prf. Aberto Barros, é claro que não há comparação possível. Mas o tempo de espera para as FIV no HSM é de 2 anos, assim já ficas inscrita. E o chefe da equipa medica no HSM parece ser muito bom, mas já sabes no publico espera-se e desespera-se! Beijos e boa sorte

Cristina disse...

Eu ia a todas até para comparar o que te dizem do teu caso.
Boa sorte

amiguita disse...

Adorei conhocer-te.
Acho que deves ir à consulta, é sempre de aproveitar, mas é melhor não vires a precisar, boa sorte.

Beijinhos

Clara disse...

Espero que tenha corrido tudo bem!

Beijos

Anna72 disse...

Olá linda!

Concordo com a Tânia, deves aproveitar a oportunidade, embora espere que não seja necessário.

Beijinhos

Musa disse...

Amiga, já te tinha dito que foste uma companheira de viagens fantástica?
ADOREI!!!!!
Qdo puder vamos combinar mais uns encontrozinhos a nível regional!
Beijinhos!!!!!
Musa

luclix disse...

AMIGA JÁ SABES A MINHA OPINIAO.....

DA UM PULO AO MEU BLOG DEIXEI LÁ UMA MNSAGEM PARA TI.

BEIJOS ENORMES

LU

Mamã artesã disse...

No teu lugar, não desperdiçava nenhuma oportunidade. Quem sabe se é aí que vais conseguir o que tanto anseias? Nunca se sabe, não é? Mas tu é que sabes.
Joquinhas
Sofia

Luna disse...

Oi Miga!
Sempre é mais uma opinião e mta boa pelo ouvi falar.
Desculpa n ter dado mto atenção mas estava cansadissima, sai do almoço e meu corpinho so me pedia cama.
beijocas
Luna