quarta-feira, dezembro 14, 2005

Ponto da Situação

Ontem fui fazer a ecografia, ia um bocadito nervosa (para variar!!), era a 1º vez que estava a fazer uma ecografia endovaginal, mas não custou nadinha. Tenho que lá voltar na sexta-feira para fazer outra porque os folículos ainda só estavam com 14 mm e segundo a médica o ideal era 17 mm. A previsão para a inseminação é para domingo ou segunda.
Eu e o maridão decidimos que eu vou ficar em casa até ao início do ano. Não é pela inseminação em si, mas sim, pelo facto de eu estar a trabalhar num escritório completamente sozinha e psicologicamente isso afecta-me bastante fará quando estiver em fase de espera de uma inseminação (embora eu saiba que é das mais simples), eu detesto trabalhar sozinha e estar sozinha (tirando isso adoro aquilo que faço). Já falei com o boss e ele compreendeu, claro que, não lhe disse ao certo que tratamento era apenas disse que ia fazer um tratamento ao qual tinha que ficar em casa e ele pareceu-me ter compreendido a minha situação.

Depois sexta-feira conto-vos como correu a nova ecografia.
Um beijinho grande,
Farófia

9 comentários:

kika disse...

ola.
boa sorte para a proxima eco vais ver que os foliculos já esyam maiores no ponto ideal
força
bjs

sonia disse...

:)))
que tudo corra bem, estou a torcer por ti!!

beijinhos
tudo de bom!!!

Mariazinha disse...

Olá Farófia

Vais ver que na sexta os foliculos já estar na medida k é preciso, por isso é preciso ter fé e confiança...

Beijinho grande

Mariazinha

Anónimo disse...

Boa sorte, que tudo corra bem, um filho (deejado)definitivamente é o melhor da vida.
Encontrei este blog ao navegar noutro.
Beijinho e felicidades

Nany disse...

Querida, boa sorte para amanhã e que esse folículo tenha crescido bastante.
Já te adicionei ao meu blog, se quiseres o meu é
http://o-meu-cantinho.blogspot.com/
Bjks

Mamã artesã disse...

De certeza que vai correr tudo bem. Fico a rezar por ti.
Eu sei o que é trabalhar sozinha porque também trabalho num escritório e não tenho colegas. Passo a maior parte dos dias sozinha. Por vezes, tenho de levantar o auscultador do telefone para ver se está a funcionar porque nem sequer há telefonemas.
Como te compreendo.
Joquinhas
Sofia

Rita_in_UK disse...

Ola' Linda!
Ainda bem que esta tudo a correr bem!!!
Fazes bem de ficar em casa, ve se te distrais para nao pensares muito no caso...
Bjinhs,
Rita

Nany disse...

Boa sorte para a consulta de hoje.
Que os teus foliculos tenhma crescido e possas avançar com a IIU.
Bjs e bom fim de semana

Rita_in_UK disse...

Querida Amiga,
Boa sorte! Eu vou estar em Portugal a rezar por ti! Espero que passes um excelente Natal e que o ano novo te traga a realizacao do teu sonho!
Bjinhs,
Rita