segunda-feira, dezembro 12, 2005

Olá Amiguinhas!!!

Como já devem ter reparado na barrinha já começei o tratamento, o dito cujo resolveu aparecer certinho.
Cada dia que passa e se aproxima o dia da IIU tenho mais medo. Por vezes tenho medo de não conseguir, que seja um fracasso e isso asusta-me muito. Eu sei, que devo ir o mais descontraída possível e ter pensamento positivo, mas, é mais forte que eu e não consigo controlar. Quando penso no assunto dá-me um aperto tão grande no coração que só me apetece chorar, é um sentimento tão estranho.... Talvez, por ser tudo novidade para mim, ando super ansiosa. Possa, como é que se consegue controlar estes sentimentos todos!? Depois também me assusta o facto da inseminação ser feita na altura do NATAL e se as coisas correrem mal, vai-me marcar muito.
Hoje devo estar mesmo em dia não (o que vale é que vou já dormir)!!!
Amanhã vou à clínica fazer a ecografia e aí já saberei o dia certo para a inseminação.

Falando de coisas mais animadoras: já consegui comprar as prendas de natal quase todas, só faltam para aí umas três. Uffaaaa, já não era sem tempo!!!! Já estava a desesperar por não ter comprado nenhuma prenda, mas, este fim-de-semana foi dedicado só para isso. Na sexta-feira também consegui fazer a minha árvore de natal.

Bom amiguinhas, tenho de ir...

Desejo-vos uma óptima semana.

Um beijão enorme,
Farófia

6 comentários:

Josy Medeiros disse...

Estive dando uma olhadela no seu blog.. gostei muito!

Desejo toda a sorte do mundo, e que brevemente você possa concretizar este tão esperado sonho!

Mariazinha disse...

Olá Farofia

Então linda nada de andar ansiosa vais ver que vai correr tudo bem tenta ter pensamentos positivos e não pensar no assunto...

Desejo te toda a sorte do mundo e não te esqueças que andam a cair estrelinhas por AIIIIIIIIII!!!!*****************

Beijo
Mariazinha

Nany disse...

Calma que vai correr tudo bem. Quem sabe que por ser altura de Natal não é para teres uma prenda extra no sapatinho ;)
Calma e boa sorte, tudo vai correr pelo melhor.

Mamã artesã disse...

Pensamento positivo... atrai coisas positivas. Não desanimes. Coragem. Se não for desta... será da próxima. Não vale a pena forçar as coisas que elas acontecem quando Deus quiser.
Joquinhas
Sofia

Clara disse...

Desejo-te tudo de bom, querida!

Em tudo! Tens de me adicionar no msn p falarmos. Pede à Mariazinha, Cocas, Luna, Hope, 1 delas tem o meu.

Beijos

eu disse...

Olá, o meu nome é Ângela e tenho 25 anos. Quero desejar-te a maior sorte do mundo e tenho a certeza que vais conseguir alcançar esse teu sonho que tanto anseias...eu sei que a ansiedade ataca bastante agora, mas tens de conseguir ultrapassa-la...digo isto pois a minha cunhada e o meu mano estão a tentar o mesmo que tu. Não te deixes te envolver pela ansiedade ...:)
Boa sorte e qualquer coisa é só dizeres!
Angela & Afonso