sexta-feira, dezembro 16, 2005

...


Amiguinhas, é já amanhã que faço a minha inseminação!!
Fui fazer a ecografia e tenho um folículo no ovário esquerdo já com 20 mm e o endométrio continua óptimo. A médica mandou-me logo ir à fármacia buscar uma injecção de Ovitrelle (porra!!! custou-me quase 55,00 €, mas isso agora é o menos importante) e fui novamente à clínica para a enfermeira me dar a injecção, foi a 1ª injecção que levei na barriga, não custou nada.
Agora é esperar até amanhã à noite para ser feita a inseminação. Estou super nervosa e ansiosa, mas, se DEUS quizer vai correr tudo bem e vai-me dar uma estrelinha (é pena eu não conseguir pensar sempre desta maneira!).

Bom tenho de ir para a festa de natal da minha afilhada.

Um beijão enorme para vocês e bom fim de semana,
Farófia

P.S.- Eu vou dando notícias

7 comentários:

kika disse...

ola!
antes de mais boa sorte para amanhã .se achas que a tua injecçao foi cara imagina eu que tou a injectar o puregon e que custa 180 euros mais 100 euro de consultas no fim do mês dá um bom dinheirinho mas se der bom resultado gastava tudo o que tenho e o que não tenho para ver o meu sonho realizado.
muita muita muita sorte
bjs

Luna disse...

olá!
boa sorte para hoje, e pai natal deixe uma estrelinha no sapatinho
mil beijocas
Luna

Mamã artesã disse...

Se calhar, a esta hora, já fizeste a inseminação e só te desejo que corra tudo bem. Fico a torcer para que o Pai Natal de deixe uma estrelinha no sapatinho.
Vou ficar à espera de notícias.
Joquinhas
Sofia

Mariazinha disse...

Olá

Amiga desejo te toda a sorte do mundo e vais ver que vais conseguir.

Vai dando noticias á gente ok

Beijinho muito grande

Marizinha

Nany disse...

Espero que tudo tenha corrido bem, e que tenhas mais uma prendinha este Natal.

Bunny disse...

Amiga!
E novidades???

Nany disse...

Espero que esteja tudo a correr bem, e que a tua estrelinha venha a caminho.
Obrigada pelo telefonema de ontem ;)
Bjks
Nany