quinta-feira, dezembro 01, 2005

Andam a espalhar Estrelinhas por aí...


... agora foi a vez da nossa amiguinha Luna. Muitos Parabéns amiga!! Afasta todos esses medos e desfruta ao máximo essa gravidez!!

Na terça-feira fui falar com a médica para saber o que fazer até ao dia da IIU. Então, assim que me vier o dito cujo (amanhã, espero eu!) vou tomar o dufine do 3º ao 7º dia, depois Zumenon (segundo a Dr.ª me disse este medicamento é para melhorar o muco) durante 5 dias e dia 13 vou lá fazer uma ecografia para ver como estão os meus folículos. Se tiverem nas condições ideais levo a injecção de pregnyl e lá para o dia 15 faço a IIU.
Sinceramente, estou confiante, mas, ao mesmo tempo tenho muito medo que não dê certo. Mas tenho que ter pensamento positivo, e só pelo facto de eu sentir que estou a fazer alguma coisa já é muito bom.

Agora é só esperar pela chegada do nosso amiguinho, se ele tiver que vir mesmo, que venha já!!!

Uma beijinho bem grande,
Farófia

P.S. - Há!!! Não se esqueçam... andam estrelinhas por aí, toca apanhar uma!!!!

6 comentários:

Bunny disse...

Bem...eu vou ver se apanho uma tb ! :)

Luna disse...

brigado linda!
pois andam, que tu apanhes uma!
beijocas
Luna

Clara disse...

Olá!
Não conheço a tua história, mas desejo-o tanto para mim, como para ti.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Farófia.
Eu vou fazer hoje a minha 3ª IIU.
Se quiseres deixo-te o meu endereço mail anamonteiro2004@netcabo.pt.
Já começas-te o ttt?
Bjs

Mamã artesã disse...

Olá
Já tinha vindo ao teu blog mas não tinha tido tempo de o ler todo, nem de deixar comentário. Acabei de o ler de fio a pavio e nunca pensei que houvessem tantas mulheres com problemas de fertilidade. Sei que já foste ao meu blog, portanto sabes que estou grávida. Não tive de esperar muito para que acontecesse: foi logo à segunda tentativa. Fiquei feliz e, ao mesmo tempo, assustada porque, apesar de ter decidido engravidar ainda este ano, nunca pensei que fosse tão rápido. Para falar a verdade, não o desejava tanto como tu. Isso não quer dizer que não ame o meu filhote. Nada disso. Mas foi tão rápido!... Nunca pensei. Espero que os tratamentos te estejam a correr bem e que, em breve, tenhas o teu positivo.
Ah! linkei-te. Espero que não te importes. É que quero continuar a seguir a tua "história".
Joquinhas
Sofia

Perola Granito disse...

:o)
Boas Festas!