quarta-feira, dezembro 21, 2005

Olá,


Se DEUS quiser a minha estrelinha já deve estar aqui...(tenho que ter fé, é a única coisa que me resta neste momento).
A inseminação não costou nada e foi tudo muito rápido. Estava tão daaa que me esqueci de perguntar como é que os bichinhos do maridão estavam.
Às 17:30 lá estavamos para o marido fazer a colheita, depois tivemos que agurdar até às 19:00 para eu fazer a IIU, não demorou mais que 10 m e depois estive lá na maca uns quinze minutos sossegadita. Segundo o que a médica me disse estava na altura ideal para fazer porque estava a ovular naquela altura.
Estes dias estive na sorna (sim, adoro dormir!) e a ter alguns miminhos do marido (sabe tão bem!!). E pronto, agora é agurdar pelo dia 30 de dezembro e esperar que a minha estrelinha já esteja aqui comigo.
Há, tenho que colocar dois ovulos de ultrageston (axo que é assim que se escreve) de oito em oito horas (é um pouco desconfortável, mas, é por uma óptima causa).

Confesso que começo a ficar super, hiper ansiosa, mas, tenho que aguentar!!

Um beijinho enorme para vocês,
Farófia

FESTAS FELIZES!!!

5 comentários:

Bunny disse...

Amiga,
estou ansiosa para saber o teu resultado...acho que o Pai Natal vai voltar cá para te trazer a prendinha atrasada que só chega no dia 30 :))

Nany disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor. Agora é só acalmar e tentarñão ficar muito ansiosa, deixa que nós ficamos por ti a aguardar o positivo do dia 30.
Tem um excelente natal.
Bjks

Elsa disse...

Olá Kida,

Um Feliz Natal e que 2006 seja repleto de Felicidade!!!

Jinhos grandes,
Elsa

Anónimo disse...

espero que consigas realizar o teu mais que tudo. que depois o resto virá por acrescimo. muito boa sorte
beijinhos grandes
Que os reis de tragam uma princesa

Mariazinha disse...

Olá

Ainda vem que correu tudo bem e vais ver k já tens a tua estrilinha a brilhar brilhar dentro de ti.

Bom Natal

Beijos
Mariazinha