segunda-feira, novembro 28, 2005

Então aqui vai as novidades

Tal como estava combinado com a minha médica, fui lá ao consultório mostrar-lhe os exames que nós tínhamos feito. Não gostamos da maneira como nos atendeu, foi mesmo a despachar e nem nos deixou fazer quaisquer perguntas, limitou-se a dizer, para eu fazer mais dois meses de dufine (sem me mandar fazer qualquer ecografia para ver como o meu organismo reage ao dufine) e depois se até lá nada, então é que voltava lá e fazer novo teste pós coital. A sensação que nos deu foi que era mais alguns meses de "empate".
Então, decidimos marcar uma consulta na clinica ferticentro (pelo menos os ttt são feitos lá, não é necessário encaminhar-nos para Huc, tornando as coisas menos demoradas) para sabermos outra opinião.
E foi uma opinião completamente diferente da minha médica. Disse que o espermograma do marido tinha pouca mobilidade e aconselhou-nos (devido aos valores) a fazer primeiro IIU, só depois é que partiremos para outros processos mais complicados. Por isso, vou já fazer uma IIU para Dezembro (farei no máximo 3); amanhã vou lá falar com a Dr.ª para saber que medicamentos tomar e o que fazer até à IIU. Também me mandou fazer análises hormonais para saber como está a prolactina (pelo que vi nas análises já está com os valores aceitáveis). Sinceramente gostei mais desta médica, pelo menos, deixou-nos fazer as perguntas todas que tínhamos (se bem que naquela hora não nos ocorre muitas!) e explicou-nos o processo todo sem pressa.

Desculpem o testamento, mas era, para vocês ficarem a par da minha situação. Agora é esperar pela vinda do dito cujo e rezar para que as coisas corram bem. Não dizem que andam a espalhar estrelinhas por aí!!! Pode ser que uma me calhe a mim (era a melhor prenda de Natal que eu poderia ter)!!!!

Um beijinho bem grande,
Farofia

3 comentários:

Rita_in_UK disse...

Deus queira que sim!
Fizeste muito bem em ter mudado! Eu fartei-me de ouvir desaforos da minha medica, e agora que mudei penso que fui uma burra durante imenso tempo! Estamos a paga-los, a peso de ouro, e eles ainda nos tratam mal. Para mim agora tambem e' assim: Nao gosto, mudo! Esses medicos sem nenhuma consideracao haviam de ficar sem clientes para verem o que e' bom!
Boa sorte para amanha!
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

Boa! minha Farófia! Agora já está tudo a andar!
Beijinhos.
Sandra (Psyché)

Mariazinha disse...

Olá Farofia

Em primeiro lugar quero agradeçer a tua visita ao meu blog s~e vem vinda :) :) :)

Fizeste bem em mudar pois quem anda nesta luta não deve ficar com duvidas nenhumas, por isso linda desejo te a maior sorte do mundo para a tua iuu.

sim andam a cair estrelinhas por ai e vais ver que nos vai calhar alguma temos é de ter pensamento positivo....

Bom fim de semana pois o meu começou ontem :) :)

Mariazinha