sexta-feira, novembro 25, 2005

Animem-se....


Já só falta um cadito para o fim de semana!!!

Desculpem a minha ausência (se é que alguém a notou!!), mas é que, não tinho tido apetite para escrever, além do mais, na outra semana estive de férias e só regressei na terça-feira ao trabalho, o que significa ter o trabalho atrasado.
Tenho algumas novidades para vos contar!! Mas só amanhã é que passo por cá para vos contar.

Desejo-vos um óptimo fim de semana e aproveitem este "briol" para ficarem em casa a namorar!!!

Um beijinho bem grande,
Farófia

2 comentários:

Rita_in_UK disse...

Ola Amiga,
Ontem vi que me tentaste falar, mas eu nao estava. De manha fartei-me de cozinhar e a tarde, festinha na escola da Mia. A noite tivemos ca uns amigos.
Sim, a minha consulta foi hoje, mais detalhes no meu blog!
Bjinhs,
Rita
PS: Eu DEI pela tua falta!

Farófia disse...

Olá AnaRosado,

Obrigada por visitares o meu blog.
Não foi essa a questão. foi mesmo pq não pode, tinha um compromisso e já estavam à minha espera, mas agora vou afixar as novidades.

Um beijinho,
Farófia