segunda-feira, outubro 03, 2005

Novidades

Olá amiguinhas,

Estou com uma gripe que nem me aguento, já nem com anti-gripines isto vai lá, mas há-de passar!
Já tenho o resultado das análises hormonais que fiz e continuo com a porcaria da prolactina elevada (ainda mais elevada do que nas primeiras análises que fiz) está a 70 e tal (e a tomar Parlodel).
Agora só falta o dito cujo aparecer, que é lá para sexta-feira, para eu poder telefonar à médica para poder ir fazer a hister. daqui a uma semana o maridão também vai fazer novo espermograma e teste de migração. Com estes exames feitos, pelo menos, já saberemos qual a causa da nossa infertilidade e avançar para a frente, se for caso disso.
Também recebi uma carta da Maternidade Byssaya Barreto para termos consultas de infertilidade, é dia 11 de Novembro com a Dt.ª Maria Leite (fiquei muito espantada! Até foi muito rápido).

Boa semana de trabalho!!

Um beijinho bem grande,
Farófia

P.S. - Psyche, adorei falar contigo. Boa sorte para ti!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda!

Já cheguei ao trabalho! Eu tb adorei. Desculpa ter estado tantos dias sem te dar notícias. Calculei que estivesses a ficar preocupada... porque nós preocupamo-nos com os amigos :)
Agora já consigo escrever-te!!!! Iupi!
Vou dando notícias, prometo-te. Eu daqui vou lendo as tuas. vai escrevendo.
Sandra (psyché)

Luna disse...

Oi miga!
Boa miga novembro está quase ai o tempo passa a correr,estou certa estás em boas maõs e logo virás contar uma optima noticia
beijocas
Luna
Ps: boa sorte para hister e as tuas melhoras

Anónimo disse...

Linda, prometo depois vir dar notícias da punção! Torce por mim.

Sandra

Bunny disse...

Miuda,
as tuas melhoras!
olha lá, amanha como é??
Quero-te lá no encontro tb!