quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A propósito do dia dos namorados…



Você é dado a amores platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you


Por acaso até concordo com algumas coisas!!!

Beijinhos e bom fim de semana,
Farófia

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Lembram-se deste post!?
Pois é, a luz no fundo do túnel que eu tento queria encontrar, mais uma vez fugiu-nos…
Desse encontro, apesar das notícias, só tenho boas recordações: encontramos uma pessoa encantadora, as suas palavras sábias transmitem-nos uma paz e segurança, faz-nos entender certas coisas explicando tudo ao pormenor, detalhadamente e com desenhos, extremamente simples, nota-se que faz o que faz por gosto e dedicação à sua profissão e por de certa forma entender aquilo porque nos passamos. Sem dúvida, é uma pessoa admirável.

Quanto às novidades/ notícias desse dia, foi um turbilhão de sentimentos bons e maus ao mesmo tempo.
Percebi o porquê de ter respondido mal à ICSI e o porquê do Dr. Cristiano ter dito que os meus ovários eram preguiçosos. São preguiçosos porque eu tenho uma disfunção ovulatória severa e corro o sério risco, com o avançar da idade, de entrar em menopausa precoce (apesar de ainda só ter 25 anos) e o aconselhável era avançar o quanto antes com tratamentos para não correr esse risco.
Em relação ao meu mais que tudo, tem teterazoospermia (acho que é assim que se escreve).

Nos primeiros tempos andamos um bocado baralhados com isto tudo, pois diziam, que eu tinha uma vantagem a meu favor, que era a minha idade, agora, nem já isso está a meu favor e tenho receio de quando chegar a minha vez de fazer um ttt no público (porque no privado só mesmo em último caso) não poderá ser devido a eu estar com menopausa precoce.
Neste momento estamos à espera do dia 12 para ir a uma consulta no Hospital de Santo António no Porto para ver se consigo fazer algum ttt até Agosto (mês aconselhável devido às probabilidades de sucesso dos tratamentos).

Por vezes, tenho vontade de lutar e seguir em frente até ao momento em que me digam que é impossível, mas, tem outras alturas que queria conseguir deixar de lutar, esquecer este assunto e ponto final (infelizmente ainda não consegui aprender)!

Um beijinho grande,
Farófia

P.S. – Até Sábado