quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A propósito do dia dos namorados…



Você é dado a amores platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you


Por acaso até concordo com algumas coisas!!!

Beijinhos e bom fim de semana,
Farófia

14 comentários:

Unknown disse...

Ola ola

Adoro estamusica - acho divinal!

beijocas

yami

Anónimo disse...

beijinhos amiga.bom fim de semana e bom carnaval.
inca

Anna72 disse...

EH!EH!EH! Eu sou "Jardins Proíbidos" do Paulo Gonzo!

Inventam cada uma! :D

Beijocas

Angela disse...

A música é girissíma !!
Bom fim de semana
Beijos

Bem Me Queres disse...

Eu já fiz esse teste e deu-me uma música do Abrunhosa. Confesso que não gosto mt, mas da tua sim :-)))
Uma beijoquinha mt doce aqui do "Puorto"

Kitty disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho

Co(S)mic Gal disse...

Adoro essa musica!!! linda mm!
Beijufax

Joana Domingos disse...

Eu também concordo...

You're beautiful!!!!

Beijinho mto grande
Joana

Joana Domingos disse...

Eu também concordo...

You're beautiful!!!!

Beijinho mto grande
Joana

Joana Domingos disse...

Como sou uma exagerada, na bastava dizer só uma vez...
Sou mesmo dahhh

beijo

Unknown disse...

Linda, então ??
Não se actualiza??
É que eu adoro farofias :)))))

beijos

yami

Luna disse...

tb amo essa musica, e sabes pq? pq faz lembrar o meu Miguel.
beijocas
Luna

Bárbara - Sol e Lua disse...

Um beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mary disse...

1ª visita!
Desculpa a intromissão! Andei a bisbilhotar pelo teu cantinho porque o teu nome - Farófia - me atraíu...