terça-feira, setembro 18, 2007

Já tenho comigo…

… duas estrelinhas!!

Ainda ficaram mais 3 em laboratório para ver a evolução delas e se chegarem a blastócistos e com boa qualidade serão congeladas.

Tenho noção e sei que agora é a fase pior do tratamento é a fase da espera, mas, vou tentar abstrair-me e não pensar muito (o que é difícil!). Sei que tudo o que tinha que fazer para estas estrelinhas brilharem já fiz, agora o trabalho é com elas, com a natureza e com a sorte! Seja o que Deus quiser…

Dia 01 faço a beta.

Beijos grandes,
Farófia

24 comentários:

Em busca de uma Estrela disse...

Boa sorte

Essa espera é desesperante, mas dia 1 vais ter uma grande noticia: vais ser mamã.
Torço por ti.

Bjs

BlueStar

Anónimo disse...

Vamos estar ansiosas à espera do dia 1, até lá e como não adianta dizer-te que não penses no assunto, olha sonha, projecta, faz o que te apetecer, mas mantém pensamento positivo. Por mim, acho que podes já a começar a pensar no enxoval, hihi.
Beijinhos

Paula Santos disse...

Boa sorte!!! Que esse tempo de espera seja um grande positivo.
Que as tuas estrelinhas se agarrem com toda a força e que brilhem durante os próximos 9 meses.
Estou a torcer por ti.
Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

vai ser agora que o sonho será realizado!

Beijocas e rezo para que no dia 1 haja belissimas noticias

Joana Domingos disse...

Querida, fikei mto feliz por ti! Este tratamento (apesar do receio da hiper-estimulação) tem tado a correr mto bem e só pode terminar da melhor maneira! Desejo k dia 1 seja o dia da concretização dos teus sonhos!

Agora mta calma e mtos miminhos nessa barriga!

Muita, mta sorte
Beijinho grande prós 4

Lília disse...

Boa sorte!!!
Estou a torder muito para que tudo corra bem.
Embora saiba que é difícil, tenta libertar a tua cabeça e mantém-te serena porque tudo vai correr bem.

Dia 01 vamos ter de certeza boas notícias.

Um grande beijinho,
Lita

Inca disse...

parabens pelas estrelinhas, vamos todas torcer para que elas fiquem ai no quentinho durante +/- 9 mesitos ;O).beijinhos grandes e pensamento positivo!

Anónimo disse...

Muito bem miúda!! Gosto desta tua nova postura!! parabéns!!!!!!!!! e muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooooo boa sorte!!
Beijocas
Ana

Lita disse...

Olá amiga
2 estrelinhas lindas, é óptimo!
Agora é relaxar e deixar que a esperança e o óptimismo tomem o lugar da ansiedade.
Fico a torcer muito por ti e pelas estrelinhas lindas que te acompanham.

Beijinhos grandes

Lita

Angela disse...

E cá estamos nós todas, a torcer muito por ti !!
A espera como já sabes não é fácil, mas faz um esforço para não te stressares muito com sintomas, que na maior parte das vezes não querem dizer nada !!!
Um grande beijo cheio de força e toneladas de sorte !!!

avidade1rabaneta disse...

é mesmo isso: já fizeste o que podias fazer. Agora é deixar os dias irem passando, um atrás do outro.
Um beijo grande e liga quando quiseres.
Sandra

Anónimo disse...

minha linda que as tuas estrelinhas brilhem muito muito muito!!!!!! :-)
Beijinhos muito grandes para ti e para as tuas estrelinhas!
Mfontes

Kitty disse...

Desejo que tenhas uns dias muito serenos... E que seja o principio da realização do vosso sonho!
Boa sorte, amiga!
Beijinho

Clara disse...

A Mumdream é uma castiça, mas é muito por aí... ACREDITAR!

Um abraço!

Susana Pina disse...

Amiguinha, desejo-te muita sorte, que essas estrelinhas brilhem por nove lindos mêses.
Dia 1, iremos inundar este blog de Parabéns.
Um bj enormeeeeeee
Susana

Anna72 disse...

Força aí amiga! Dia 1 ainda havemos de ir festejar as duas a boa notícia ;)

Beijocas

Unknown disse...

Minha querida

Vai correr bem...
No meu TT foi igual e fiquei com 3 blastocistos congelados..

Um grande beijinho cheio deforça aga

Nadia Amaral disse...

Desejo-te muuuuuuita sorte.

Bjs

PM disse...

Pensamento POSITIVO!!!!!
Fico a espera do dia 1 para mudar o teu link de categoria, ok?!!!
Beijocas ENORMES e muita esperança!!!

Bem Me Queres disse...

Os últimos dias que antecedem a beta são terríveis, mas logo logo vais saber o que o futuro te reserva. Eu estou mt confiante pois o ttt não podia ter corrdio melhor.
Beijinhos doces recheados com mta paciência para esta última semana de espera

Luna disse...

minha querida espero sinceramente que no dia 1 tenhas a melhor nóticia da tua vida. mais uma a torcer por ti
bjos
Luna

Sem Desistir disse...

Boa sorte.
O tempo de espera é terrivel, porém, necessário.
Desejo-te as maiores felicidades e dia 1 é já na próxima 2ª feira. Está quase amiga. Força!
bjs

Anónimo disse...

Boa Sorte e que dia 1 de Outubro fique para sempre na hsitória da tua vida como um dos dias mais felizes.
Beijinhos
Marisa

R. disse...

Venho desejar-te muita sorte e muita serenidade para estes derradeiros dias de espera. Estou a torcer!

beijo grande