sexta-feira, setembro 28, 2007

Já começou!

O nervosismo miudinho, a angustia, a ansiedade, enfim um misto de sentimentos que não dá para explicar muito bem.
Preferia 15 dias de injecções, análises, ecos, ter que levantar às 4 da manhã para ir para o hospital, do que estes 15 dias de espera, são terríveis!

Confesso que não estou muito optimista em relação a este tratamento, não me perguntem porquê mas tenho um feeling que vai ser negativo (já sou pessimista por natureza, então agora pior), mas, segunda-feira é que vou ter a certeza e até lá, é tentar desanuviar e ver se consigo não pensar muito no assunto, o que é muito difícil!!

Segunda-feira depois passo por cá! Torçam por mim…

Uma beijoca grande e bom fim-de-semana,
Farófia

Nota: Em relação aos outros 3 embriões que ficaram para a biólogo ver a evolução deles, não evoluíram, logo não há frigobebés.

22 comentários:

Anna72 disse...

Amiga! Não te esqueças! Vai metendo o champanhe para miúdos no frigorífico porque com a cunha que eu meti ao Amigo lá de Cima são gémeos!

Beijocas e já sabes que estou a torcer por ti ;)

Lita disse...

Amiga
mas tu não vais precisar de frigobebés!!
Eu sei muito bem o que é passar por todas essas emoções! Mas, para bem das sementinhas lindas que trazes na barriga, tenta descontrair e relaxar! E já agora, tenta acreditar nelas!

Fico a torcer muito, muito por vocês.

Um bom fds, na medida do possível.

Lita

Kitty disse...

Amiga, também eu sou como tu, péssimista por natureza...
Mas tens que acreditar!!!
E não precisas de pedir para torcer por ti, nós já estamos todas torcidinhas!!!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!!

Susana Pina disse...

Esses últimos dias são de facto os piores.
Mas amiguinha, acredita, que quando estamos pessimistas, é quando as coisas acontecem.
Quando engravidei, sentia e sabia que não estava gravida, e olha, 2...
Já só faltam 2 diazinhos, está quase. Tenta nestes dias fazeres algo para te manteres ocupada, para não pensares muito na mesma coisa, eu sei que é dificil, mas tenta, está bem?
desejo-te toda a sorte do mundo para 2ª, e vais ver, que nos vais trazer uma grande noícia
Bjs amigos
Susana

Cristina disse...

Quando li este teu post palavra que pensei que é desta!
A melhor e maior sorte do mundo para ti!!!Já falta tão pouco tempo e nem sinais do mr. red é muuuuuuuuuuuuito bom sinal.
Beijos e depois passo por cá!

Nadia Amaral disse...

Desejo-te tod a sorte do mundo.

Bjs

Anónimo disse...

Linda
Que segunda feira seja o primeiro dia de muita felicidade!

beijos e muita sorte:)

Anónimo disse...

Amiga estou a torcer por ti.
Tudo de bom, e pensamento ++++++++++++++++++++
Beijinhos.
Marisa

Cristy disse...

Amiga os ultimos dias são sempre os piores, mas nada de pessimismo!!! Tens que acreditar!!
Boa sorte e pensamento ++++++
beijinhos
Cristy

Inca disse...

è hoje!!!!Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!! Boa sorte!!!
beijinhos ;O)

Clara disse...

A ver se hoje à noite te acabo o teu cantinho.

Fico a torcer muito por ti, dá notícias.

Um abraço

Nany disse...

Calma calma calma e nada de pessimismos.
Boa sorte.
Bjks grandes

Luna disse...

parabenss acabei de saber a noticia bombática atraves da Lu, estou hiper mega feliz
milhoóes de beijos
Luna

Anónimo disse...

Tou a morrer de ansiedade, por favor não te esqueças de dar noticias.

Cocas disse...

Muitos parabensssssss! Acabei de saber pela Lu! Vou tentar saber mais coisas!

Muitos parabens e muitas felicidades!!! Serão gemeos?!! Hihihi! :)

Beijocas gravidinha
Cocas

Inca disse...

parabéns :O) :O) :O)
tou tão feliz
milhões de beijinhos

Cristina disse...

Pelas últimas mensagens já percebi que já lá está a tua estrelinha a brilhar!!!!Um milhão de felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu não te dizia que era desta, canudo?
Ai, estou tão feliz por ti!
Vai dando notícias!

Clara disse...

Ao menos já sabemos que está tudo bem!

Fiquei tão feliz por ti!

Ainda bem que te bati o pé ao querer muita cor neste teu cantinho!

Anna72 disse...

Bem... o champanhe para miúdos já está garantido... agora resta saber se são duas taças ;)

Parabéns! :D

Susana Pina disse...

Amiguinhaaaaaaaa,
Muitos PARABÉNS. Estou tão feliz por ti...Aproveita estes momentos lindos na vida de uma mulher. desejo-te as maiores felicidades para os meses que se seguem
Bjs muito felizes
Susana

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS

Com q então pessimista????
Os teus bébés vêm aí...
Muitas felicidades

Bjs

BlueStar

CARLUXA disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
:)