quinta-feira, setembro 14, 2006

É HOJE!

Gostava de transcrever para este blog o que estou a sentir, mas, por mais que eu tente, não consigo encontrar as palavras certas. È uma sensação tão estranha, como nunca antes vivida, é o coração bem apertadinho, é as mãos a tremer de nervos, é um nó no estômago, como se de repente, esta caminhada fosse por água abaixo.
Ontem à tarde (apanhei coragem), liguei para a clínica para saber como estava a evolução das minhas estrelinhas e só duas é que tinha fecundado, mas, que ainda não havia certezas de nada quanto à sua divisão. Se por um lado fiquei mais calma, por outro fiquei com muito medo. Só penso em hoje chegar à clínica e me dizerem que a minha transferência teria que ser cancelada… Sinceramente preparei-me para diversas situações desta caminhada, mas, para esta fase não, nunca pensei que fosse uma fase tão desgastante a nível psicológico.
Esta noite, mal consegui dormir e quando dormia era um sono muito leve em que acordava ao mais pequeno baralho.
Enfim, é sofrer até ao fim…

Obrigada por tudo!

Um beijinho muito especial para as minhas companheiras de ttt: SAM e Sol que hoje também vão receber as suas estrelinhas, para a Tiquinha (que esse valor aumente bastante) e um beijinho grande para todas vós.
Assim que eu poder darei notícias.

Até já…

24 comentários:

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem e que daqui a 15 dias estejas a dar boas noticias.
Força e muitos beijinhos

Norita disse...

Boa sorte para a transferências, vais ver que tudo vai correr bem. Beijinhos

... disse...

Minha pequenina, não sei se é pelo facto de te conhecer pessoalmente, que sinto essa ansiedade como se fosse minha.
Espero DO FUNDO DO CORAÇÃO que tudo corra da melhor maneira e que consigas tudo aquilo que mais anseias.
Vais ver que daki a uns meses vamos voltar à Zara (Lembras-te em Aveiro?), mas desta vez vamos para a secção de criança!!!

Um beijo na tua barriguinha
TUDO DE BOM AMIGA
Bacokinha

Kitty disse...

Amiga, todas conseguimos perceber esses sentimentos angustiantes, principalmente quem já passou por isso...
Espero que corra tudo bem!
Vou ficar a torcer por ti!
Vem dar-nos notícias assim que possas.
Beijinho

Xana disse...

Sei o que te vai na alma, também eu sofro por ti. Mas tens que acreditar que vai correr bem, eu torço muito por ti, como se fosse para mim.....
dá novidades , tenho o meu coração nas mãos por ti, por mim, e pelas outras meninas....
beijocas
tica

Lita disse...

Minha querida
espero sinceramente que as tuas estrelinhas tenham crescido e estejam lindas para irem direitinhas para o teu ninho! Fico a rezar por ti!
Um enorme beijinho e coragem!

Rita_in_UK disse...

Boa sorte querida!
Desculpa a pergunta, mas porque vais fazer a transferencia aos 2 dias? Achei que no Prof. Barros fossem todas de 5 dias (blastocistos)...
Espero que daqui por 15 dias essa ansiedade esteja transformada na maior alegria de todas!
Bjinhs,
Rita

Anna72 disse...

Força! E toda a sorte do mundo.

Beijinhos

Anónimo disse...

Farófia, muita sorte Amiga!
Vai correr tudo bem.
E vai haver transferência, sim.

Mil beijinhos
Maggie

Cristy disse...

Querida amiga, vais ver que tudo vai correr bem e que as tuas estrelinhas vão brilhar muito nos proximos 9 meses!!
Beijinhos
Cristy

Catarina Agostinho disse...

ESTAMOS TODAS CONTIGO! MUITA FÉ!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Anaritababy disse...

Boa sorte loinda, já sei que foram dois lindissimos!!
Bjos e repouso por agora!!

Lita disse...

Espero que esteja tudo bem contigo!
Beijinhos grandes

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana.
Espero sinseramente que tenha corrido tudo bem, minha querida.
Quando puderes dá notícias.
Muitos beijinhos fofinhos,
Carla

andreia disse...

entao como correu??? o nao dizeres nada quer dizer que correu bem e etas a descansar ou quer dizer que correu male nao queres vir contar ja???? aiiii volta!!! :P
jinhos grandes e força

Anónimo disse...

Boa sorte! a ansiedade é muita mas é por um boa causa! espero que tragas boas noticias!!!

Angela disse...

Já sei que transferiste duas estrelinhas !!!!
Agora é a espera...
Mas nós estamos contigo para te dar muita força e muito carinho!!!
Beijocas grandes

susie disse...

vai correr tudo bem!!

Beijinhos e muita força
Susanafp

Bem Me Queres disse...

Amiga, felizmente as tuas estrelinhas resistiram a esta prova dura e hoje já estão bem aconchegadinhas dentro de ti. Repousa bastante.
Bjs doces dos 3 para os 3!
Cláudia

Sónia e MI disse...

Que tudo corra como sonhas e desejas.
Um beijo grande da Sonia risquinhas-

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiga,
Passei aqui para te deixar um beijinho fofinho e te desejar uma óptima semana.
espero que esteja tudo bem contigo e que daqui a 15 dias tenhamos boas notícias.
Carla

Nany disse...

Boa sorte e que as tuas estrelinhas se tenham desenvolvido muito bem.
Bjs

Xana disse...

Desejo-te tudo aquilo que desejei e desejo para mim.... Toca agora a relaxar e a dar miminho a essas estrelinhas!!
beijocas tica

Mãe Pimpolha disse...

Boa sorte para a transferencia e espero que daqui a 15 dias tenhas boas noticias.
Beijinhos