quinta-feira, setembro 21, 2006

ESPERO...

… que a(s) minha(s) estrelinha(s) ainda estejam comigo!

Após 5 dias de repouso cá estou eu novamente neste mundo dos blogs, confesso que já tinha saudades.

Recuando ao dia da transferência: fui para a clínica num estado de nervos e medo, que só consegui acalmar depois de o biólogo ter ido conversar connosco, quando disse que tinha 2 embriões, aí fiquei bem mais calma e sentia-me feliz, não queria dizer que lá por ter resistido os dois campeões que ficaria grávida, mas, pelo menos o tratamento não era cancelado. A transferência em si não custou mesmo nada, foi tão rápido que até perguntei ao doutor se já estava!!
Quanto a sintomas não sinto nada, também tento não pensar muito nisso (sem bem que é muito difícil) e só penso que o tiver que ser será e seja o que Deus quiser.
Tenho tentado ocupar estes dias: dormido bastante, leio, tenho a companhia da minha mãe (tem sido fantástica comigo e tenho que lhe agradecer por tudo o que ela tem feito por mim) e assim os dias não têm custado muito a passar, claro que há mumentos que só conseguimos pensar nisto e aí o tempo parece uma eternidade, mas, de uma maneira geral tem se passado bastante. Sei que com o aproximar da data os dias vão sendo mais complicados e a ansiedade começa a aumentar.

É um passinho de cada vez nesta caminhada…

Faço o bhcg no dia 26 (já só faltam 4 dias)!!

Um beijinho bem grande,
Farófia

P.S. – Companheiras de tratamento: espero que vos esteja a correr tudo bem e que esta espera passe bem rápido. Estou a torcer muito, muito por vocês.


34 comentários:

Mãe Pimpolha disse...

Vais ver que tudo vai correr pelo melhor. Estou a torcer por ti.
www.o-nosso-pimpolho.blogspot.com

Beijinhos

avidade1rabaneta disse...

beijinhos. Se precisares liga.
Sandra

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Tenho vindo todos os dias aqui ao teu cantinho para saber como estás. estou a ver que está bem. Com certeza que as tuas estrelinhas estão contigo e que as vais carregar durante a vida.
Hà que manter a fé e não perdermos a esperança.
Beijinhos fofinhos e um grande xi-coração.
Carla

Rita_in_UK disse...

Querida Amiga,
Soube noticias tuas pelo blog da Psyche mas ja andava preocupada pela falta de noticias. Descansa muito, e pensa positivo, que essas estrelinhas hao-de brilhar mais 9 mesinhos na tua barriga...
Bjinhs,
Rita

... disse...

E todas nós estamos a torcer muito, mas muito, por ti!

Fica bem pequenita. Vamos-nos falando.

Bacokinha

Anaritababy disse...

Que bom ter noticias tuas.
Boa sorte para esta fase..já está quase quase...terça feira vai ser um grande dia amiga!!
Bjos

luclix disse...

Tenho a certeza que vamos ter uma optima noticia dia 26 amiga.
Tens a idade a teu favor e muitas coisas mais, tou a torcer por ti.


muitas beijocas

LU

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem, boa sorte para dia 26, que está já ai à porta.

Beijocas

Maria Pereira

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem, boa sorte para dia 26, que está já ai à porta.

Beijocas

Maria Pereira

rute28 disse...

Custumo dizer que só posso imaginar o que sentes porque não vivi o que vives neste momento!!
Mas quero deixar-te um beijinho e desejar que as tuas estrelinhas iluminem a tua vida para sempre!!
beijinho

Co(S)mic Gal disse...

Daqui a uns dias volto para te dar os parabens sim? enenenenene
Vai correr tudo bem vais ver! Força
Muitas Bjokax e Bom fim de semana

Sol disse...

Quero deixar um beijinho enorme, e vamos aguardar o resultado com muita serenidade.

Um beijo enorme de uma companheira que também aguarda o resultado no mesmo dia,

:-)susana

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana.
Muitos beijinhos fofinhos,
Carla

Clara disse...

é só 4 dias!

espero que tudo te corra bem, querida! fico por cá a torcer!

Beijinhos

Nany disse...

Já está quase a chegar o dia. Que a análise seja uma gande vitória.
Bjks

Dos 40 em diante!!! disse...

Acompanho o teu blog e estou a torcer por ti. beijinhos

susie disse...

Estou a torcer muito por ti amiga

Beijinhos muito grandes e que corra tudo pelo melhor.

Susanafp

Kitty disse...

Estou a torcer por essas estrelinhas!
Beijinho

Musa disse...

Amiga, está quase!...
Tudo vai correr bem, se Deus quiser!
Beijinhos mto grandes,
Musa

kika disse...

ola !!!
vais ver k vai correr tudo bem os teus campeos vai resistir em breve teras a tua estrelinha a brilhar bem alto .
bjs

Bem Me Queres disse...

Amiga, está quase!
Eu tb não tinha sintoma nenhum e hoje carrego 2 seres lindos dentro de mim. Dia 26 vai ser uma grande festa!
Bjs doces
Cláudia

Anónimo disse...

Já estás em contagem descrescente, tu e a Sol, desejo-vos muita sorte e que as vossas estrelinhas já estejam convosco.

Um beijinho muito grande

Xana disse...

já esta quase amiga.... estou a torçer muito por ti...
beijocas tica

X disse...

Está quase, está quase! Vou torcer muuuuuito para que as tuas estrelinhas estejam aí, bem aconchegadas na tua barriguinha :)

Um beijo recheado de boa sorte, Farófinha linda!

Bunny disse...

é amanha minha querida...
e eu estou toda arrepiadinha!
E a torcer mto mto por ti!!

... disse...

Minha linda, muita sorte para amanhã.
Espero noticias do teu positivo!

Um beijo enormeeeee
Bacokinha

Lebasiana disse...

é amanhã amiga... estou a torcer por ti!!!

beijinhos

Elsa disse...

É já amanhã minha querida e eu estou aqui a torcer muito por ti e pelas tuas estrelinhas!

Jinhos grandes,
Elsa

Anónimo disse...

olá, pois bem então amanhã toca adar novidades,ok? bjs Tuga

Bem Me Queres disse...

Amiga, toda a sorte do mundo para amanhã. Eu e os gémeos estamos a torcer mt por vocês.
Beijinhos doces
Cláudia

Cristy disse...

Amiga falta pouco...estou a torcer muito por ti!!
Beijinhos
Cristy

Unknown disse...

Então? A q horas tens o resultado? Estamos todas aqui em pulgas. A Sol teve positivo e eu desejo muito q tu tb tenhas!
Beijinhos
Alexandra

Kitty disse...

Então e as notícias?!
Vem dá-las depressa!
Beijinho

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha;
Ainda não sabes nada? Estou aqui ansiosa à espera de notícias,
Beijinhos,
Carla