sábado, setembro 09, 2006

3ª Etapa

Está tudo a ir bem, só que, o meu ovário direito não respondeu à medicação, “parece que são ovários de pessoas totalmente diferentes” – palavras do Dr.
Fiquei um bocadinho triste, mas, não posso e não devo ficar assim, porque, tenho que pensar que ainda tenho o ovário esquerdo que está a funcionar na perfeição.
Hoje já dei as minhas últimas picas de puregon e orgalutran e terça-feira já faço a punção.
Agora só me resta esperar e ter forças para não ir abaixo nesta caminhada…

Um beijinho grande e bom fim-de-semana,
Farófia

16 comentários:

Cristy disse...

Amiga,
Boa sorte para a punção, não fiques triste, tudo vai correr bem!!
Beijinhos e bom domingo
Cristy

andreia disse...

ja falta pouco e vais ver que corre bem ainda tens o ovario esquerdo o que ja nao e mau :)
jinhos grandes

Xana disse...

A continua de tudo a correr pelo melhor, não tenhas receio...
beijocas tica

Kitty disse...

Boa sorte, acredita que vai correr tudo bem!
Beijinho

Bem Me Queres disse...

Amiga, está tudo mt bem encaminhado. Nada de maus pensamentos.
Beijinhos doces mt, mt especiais e carregadinhos de boa sorte
Cláudia

Co(S)mic Gal disse...

Vais concerteza conseguir :)
Boa Sorte para Terça!
Tamos a torcer por ti
Jinhus Grandes

Rita_in_UK disse...

Querida FArofinha,
Boa sorte para terca, e lembra-te que para realizar o teu sonho precisas APENAS de um foliculinho, por isso o que vier a mais ja' e' bonus...
Bjinhs +++++++++++++++++++++,
Rita

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Espero que tenhas tido um bom fim de semana e que esta semana também te corra da melhor maneira.
Muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
Carla

Nany disse...

Claro que não te vais abaixo nesta caminhada.
Uma beijoca grande carregadinha de força e de muita sorte.
Nany

Anónimo disse...

Olá, amiga!!!

Compreendo os teus receios, mas vas ver que não custa nada! E realmente o que interessa agora é que vais ter (concerteza) dois embriõezinhos lindos para colocarem na tua barriga.

Boa sorte! Bjs Grandes,
B.

Angela disse...

Boa sorte para amanhã,vais ver que vai correr tudo bem.
Tenta não te enervares muito, porque a nossa cabeçinha manda em muita coisa.
Está tudo a torcer por ti!!!!!
Beijokas grandes

Anónimo disse...

Amiga desejo-te tudo de bom nesta caminhada.
Beijinho grande.
Marisa

Elsa disse...

Amiga linda,

Apesar da minha ausência, vou visitando-vos sempre que posso...por isso aqui estou eu a deixar-te um grande beijo cheio de sorte para amanhã.

Afasta esses pensamentos que tantas vezes nos atormentam e acredita, acredita sempre! Não te esqueças que basta um e que a natureza mostra-nos sempre que ela sabe o que faz!

Jinhos grandes e vou ficar aqui toda torcidinha por ti!

Elsa

Sol disse...

Espero que a punção tenha corrido bem e que os teu meninos namorem muito para a transferencia.

Um beijinho enorme

Sol disse...

Amiga,

Será que nos encontramos na clinica no sabado?

Foste fazer analises e eu dei-te o nº do taxi?

espero que tenhas sido tu.

Um beijinho enorme

Susana

boa continuação

Clara disse...

Espero que a punção te corra pelo melhor, fico a torcer por ti.

Beijos