quinta-feira, setembro 07, 2006

2ª Etapa

Para já, parece que está tudo a ir relativamente bem nesta caminhada…
Tenho 11 folículos, mas, ainda estão um bocado pequeninos. Foi aumentada a dose de puregon para 150 e amanhã já tenho que injectar, também, o orgalotran.
Sábado volto à clínica para ver como está a evolução.
Por enquanto continuo calma e serena.

Sei que já disse, mas nunca é demais dizer, obrigado pelo apoio, vocês têm sido muito importantes para mim nesta luta.

Um beijinho grande,
Farófia

12 comentários:

Nany disse...

Eles estãso no bom caminho, agora é aso esperar amadurecer.
Bjks

Co(S)mic Gal disse...

TEns de te manter calma, é meio caminho andado!
Força e Coragem
Jokitax

... disse...

Farófia, estou em divida para contigo... Acreditas que estava com ideia que hoje era quarta-feira? Tinha ideia de te ligar amanhã às 10 h para te dar um beijinho e desejar que estivesse tudo bem... Desculpa, amiga!
O qwue interessa é que a produção de ovinhos está a correr lindamente. Vais ver que no sabado as noticias são ainda melhores.
A que horas vais fazer a eco? Sabado não te livras de mim!!!

Um beijo do tamanho do mundo
Bacokinha

Xana disse...

que boas noticias amiga!! Continuação de tudo a correr bem!
beijokas
tica

Inca disse...

:O)boa continuação.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana e 1000 beijinhos fofinhos.
Fofinha vais ver que vai correr tudo bem.
Carla

andreia disse...

nao entendo muito disso mas penso que esta a ir no bom caminho nao e??
espero que continue tudo a correr bem.
jinhos grande

Kitty disse...

Bom fim de semana
Beijinho

Lebasiana disse...

acredita que vai correr tudo bem , amiga!
beijinhos

Anónimo disse...

Desejo que hoje tragas boas noticias, e que tudo continue a correr como até aqui.

Bom fim de semana
Tila

X disse...

11 folículos é "muita bom"! :)

Força, linda!

Time disse...

AMIGA!!!!!
Que boa surpresa!!!
Eu não sabia que andavas em tratamento, e fiquei super feliz por ti amiga, vai tudo correr bem, tens que ser positiva.
Vou acender uma velinha a Nossa Senhora de Fatima por ti minha linda, e desejo-te a maior sorte do mundo. Depois eu telefono-te para te dar uma beijoca.
TIME