... vale mais que mil palavras.
Sinto-me assim, sem quê nem para quê, por tudo e por nada...
Sei que amanhã vou saber/encontrar muitas respostas para algumas coisas que me andam a atormentar ultimamente, mas, por mais que tente não consigo ficar alegre. Também sei que não devia só olhar para o meu umbigo, mas, simplesmente não consigo.
Para as Amiguinhas que já passaram por isto, digam-me, se é normal estar a passar-se por estes sentimentos todos quando se está a começar um ttt (sinto que não estou preparada, mas tb, não estou preparada para desistir, isso, NUNCA)?
12 comentários:
se e normal nao sei pois felismente nao passei por isso mas nao sera apenas ansiedade??
desistir e que nuca mm.
jinhos
Eu acho que é normal... parece que estás a viver a vida de outra pessoa, não é?! A minha experiência é só com Dufine+Duphaston, mas sinto-me completamente alienada!
Beijinho
É normalíssimo, cada um vive os tratamentos de forma diferente, e todos os sentimentos à mistura trazem um não sei quê difícil de explicar.
Tudo isto mexe connosco e temos mesmo de olhar para o nosso umbigo, é imprescindível.
Bjs e boa sorte
Compreendo perfeitamente como te sentes, mas tenho a certeza que vais voltar da consulta com outro ânimo.
Beijocas e boa sorte!
Espero que a consulta te consiga tranquilizar mais, mas julgo que esses sentimentos são próprios de quem passa por isto.
Beijinhos e boa sorte
olá, penso que deve ser normal,mas eu passei cá para te deixar um pacotinho da minha força , bjs tuga
Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um grande e fofinho beijinho.
Quero-te ainda dizer que eu também tenho essa complexidade de sentimentos. Se por um lado ando sempre a chorar pelos cantos e bastante ansiosa, por outro, ando confiante e esperançada neste tratamento.
Por isso, só penso numa coisa desistir NUNCA... E manter sempre a ESPERANÇA e a FÉ, fofinha...
Carla
amiga é normal que te sintas assim, eu cada vez que faço um TT tnho sempre as emoções á flor da pele, tantas perguntas sem respostas, mas é legítimo que sintas assim.
liga-me qd puderes muitas beijocas desta tua amiga
lu
Então, farófinha, novidades do Prof. Barros? Foste lá? E...?
Olha, anima-te! A força e o ânimo têm de partir essencialmente de nós. Os outros podem ajudar, mas 90% tem de vir de dentro.
Compreendo o que sentes... também já me senti assim como uma imagem dessas Looool Mas devemos sempre ver as coisas da melhor perspectiva. Por exemplo, se a chuva faz as florzinhas felizes, porque raio me há-de deixar a mim triste? ;) Entendes? Dá a volta, amiga! Tu consegues :)
Boa tarde minha querida.
Obrigado pelo comentário no meu cantinho.
Penso que é normal essa sensação. Antes de iniciar o meu ttt, pensava que, depois de esperar tanto tempo por este momento, agora que estava aí à porta, quase não acreditava que finalmente tinha chegado a minha vez! Tive uma sensação de apreensão e de receio por enfrentar uma situação nova e desconhecida. Depois pensei que, esta é a via para conseguir alcançar o meu sonho: ter um filho! Se pensares assim, vais ver que ultrapassas essas sensações. Manter os pés bem assentes na terra, mas nunca deixar de acrecitar nem de ter esperança, é o meu lema...até ver!
Beijinhos grandes
Tudo me parece normal!
Se num dia consegues sentir força para segurar no mundo no dia seguinte não sentes nem força para te arrastares.
Eu já experimentei mt coisa; nomeadamente 2 abortos, 1 raspagem, tratamentos de infertilidade com comprimidos... e finalmente consegui e estamos agora à espera do nosso Rafa.
Mas confesso k estive p'ra desistir mts vezes e se não o fiz foi devido ao apoio e carinho que recebi das minhas Amigas dos blogs...
Um beijinho mt doce no teu coração
Susy
Nunca nos sentimos preparadas.
A unica certeza que temos é que queremos muito um filho e isso faz com que façamos tudo para que isso aconteça mesmo que não nos sintamos preparadas.
Força amiga
Beijinhos
Susanafp
Enviar um comentário