quinta-feira, agosto 31, 2006

Está tudo bem,

e assim que vier o Mr. Red (lá para o dia 3) começo com as picas. É engraçado, andamos sempre a pedir que o nosso inimigo n.º 1 não apareça, mas, em determinadas alturas das nossas vidas queremos é que ele venha e, se possível, vem depressa.
Começarei com uma pica de puregon 600 (125) no 2º dia do ciclo, no 6º dia vou fazer uma eco para ver como está a evolução e depois é continuar e rezar para que tudo continue a dar certo.
Para já não quero pensar nisso e quero tentar não sofrer por antecipação. Na consulta, consegui esclarecer algumas dúvidas o que me ajudou a ficar muito mais calma e confiante. Agora a que seguir em frente…

Bjs,
Farófia

6 comentários:

andreia disse...

gostei da ultima frase "agora e seguir em frente" e tem mm de ser assim força.
jinhos grandes

... disse...

Minha pequenina linda, dia 3 está aí à porta! Ainda vais começar primeiro que eu, mas concerteza vamos reencontrar-nos no prof quando fizermos as ecos de controle. Eu tb estou à espera que o dito cujo venha, mas só deve aparecer lá para o dia 13 de Setembro.
Mas as picas que o Dr Cristiano me receitou são de Gonal F e não de Puregon. O que interessa é que resulte.
Um beijinho enorme, tenta ficar calminha.

Bacokinha

avidade1rabaneta disse...

É assim mesmo! Gosto é de te ver assim. Pensa que em cada injecção está um bocadinho de esperança. Está um bocadinho do teu sonho. E estas vão com uma sorte especial.
Beijinhos.
Sandra

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te deixar um beijinho de bom fim de semana.
Vais ver que vai correr tudo bem
Nunca podemos deixar de ACREDITAR...
Carla

criolinha disse...

Boa sorte!!
Por aqui, se nada acontecer até ao fim do ano, vou pelo mm caminho: puregon com ela!

Beijinhosssss!

Cristy disse...

Amiga,
Dia 3 está já aí, vais ver que vai correr tudo bem!!
Beijinhos e bom fim de seamana
Cristy