terça-feira, março 07, 2006

Por aqui…

...Continua tudo na mesma, sem grandes alterações nem novidades.
Ansiosa para que chegue depressa o dia 23 para poder ir à consulta e saber como estão as minhas hormonas, que acho, que devo ter outra vez a porcaria da prolactina alta porque os meus ciclos estão a ser novamente irregulares (m…. para isto, assim nem treinar posso!! O melhor é treinar dia sim dia sim).

Amanhã, para comemorar o dia MUNDIAL DA MULHER, vou ter um jantar só de MULHERES, com direito a stripper e tudo… (depois conto-vos como correu).

Bom, tenho de ir trabalhar!! Espero que tenham uma óptima semana e pensem que já só falta 3 dias para o fim de semana, yupi!

Um beijão enorme,
Farófia

2 comentários:

Anna72 disse...

Espero que o dia 23 te traga as novidades que desejas.

Bom jantar! Parece-me que alguém se vai divertir ;)

Beijocas

Pintas disse...

Que bom entrar no teu cantinho e sentir que estás aí!!!
Boa Sorte para dia 23.
Amanhã ´so mesmo dizer-te para te divertires!!

Pintas