sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Olá!!!

Já devem ter reparado que esta ausência se deva ao facto de eu não andar bem. Pois é, ando muito em baixo (para não variar!), psicologicamente ando de rastos e, para juntar à festa, as coisas no trabalho não andam lá muito bem. Estou muito cansadaaaaaa de tudo isto.
Hoje não vou “falar” mais de coisas tristes!!
Tenho uma novidade para vocês: vou ser titia. Estou super contente com esta notícia. Coitadinha da minha cunhada, nem sabia como me dizer, para eu não ficar magoada nem triste. E não fiquei eles também merecem muito este bebé (que tudo aponta para uma menina) porque também já sofrer e querem dar um manito/a ao meu afilhado querido.

Amiguinhas, desejo-vos um óptimo fim-de-semana e descansem bem. Obrigada pelo vosso apoio.



Beijinhos grandes,
Farófia

15 comentários:

Susy disse...

Querida, apenas te posso dizer k o nosso dia de darmos essa novidades tb chegará!
Parabéns pelo/a bebé na familia!
Jinhos doces
Susy

Pintas disse...

Amiga, espero que recuperes depressa, que as coisas melhorem mesmo e a cada dia que passa vás ganhando força.
Fico feliz por teres mais um bebé na familia, o nosso dia há-de chegar.

Beijos,
Pintas

Bunny disse...

Minha querida,
é preciso é calma!!
Um beijinho enorme e que tudo te corra bem!

Mamã artesã disse...

O que é preciso é não desistir nunca dum sonho. Vais ver que o teu sonho em breve se realizará. Parabéns pelo aumento da família.
Joquinhas
Sofia

Xana disse...

Já falta pouco... cada dia que passa é menos um... dentro de pouco tempo será a tua vez..
Muita força
um grande beijo

Anónimo disse...

olá
gosto muito de ver que voltaste á nossa companhia. Temos que ter esperança e ser muito teimosas. Em relação ao sobrinho/a, se fores como eu tás radiante, eu ADORO ser TIA.Um grande beijo Tuga

Bárbara - Sol e Lua disse...

Verás que em breve serás tu a dar a boa notícia ao teu irmão:-)

Um grande beijo de força e esperança.

Anna72 disse...

Olá linda!

Já estava a ficar preocupada contigo.

Tem fé...um dia destes vais dar ao teu sobrinho(a) um primo(a) para brincar :)

Beijocas e quando quiseres, já sabes o meu mail :)

Bem Me Queres disse...

Farofinha, a tua ausência foi notória, mas deu para perceber que precisavas de te afastar. Espero que devagarinho consigas recuperar de tudo de menos bom que tem acontecido na tua vida e conto poder ajudar-te.
Um beijinho mt doce e solidário
Cláudia

Musa disse...

Amiga, parabéns!
Hoje vou-te mandar um mail para combinarmos qq coisa, tá?
A minha vida tem andado um pouco complicada, mas tudo se arranja...
Um beijinho mto grande,
Musa

Rita_in_UK disse...

Farofinha,
Coragem, vais ver que em breve isto nao vai passar de um sonho mau!
Bjinhs,
Rita
PS: A tua encomendinha seguiu hoje... depois falamos

Anónimo disse...

Amiga, ainda bem que estás de volta :))
Quanto ao resto sei bem do que falas, no trabalho quando as coisas se complicam já nõ aguentamos mais é complicado alguém entender o nosso lado quando dizemos "ESTOU FARTA" mas tem calma eu já passei pelo mesmo e isso não ajuda muito na realização do nosso sonho... Só nos faz perder as forças, e isso nunca... temos de concentrar a nossa força na nossa LUTA por isso calma estarei cá para o que der e vier se quiseres desabafar conta comigo...
Beijokinhas
Matilde
www.nininha.blog.com
MatildeLeal@sapo.pt

Cristina disse...

Olá!Recebi o teu mail e a partir de agora vou passar a acompanhar-te.Li a tua história e embora o vosso problema não seja bem igual ao meu o sentimento que provoca é o mesmo!!!É horrível...nem me quero lembrar...
Em relação à ferticentro e à doutora de lá, eu gostei mas só tive uma consulta e fiz com ela a histero, não tenho bem a noção de como é andar lá algum tempo.Seja como for pareceu-me muito competente e compreensiva.
Se contigo já está tudo bem e os tratamentos não derem certo, provavelmente vais ter que passar à fase seguinte:FIV, bem mais carota mas deve resolver o problema e para realizar este sonho vale bem a pena.Ai, sei tão bem o que é este sofrimento e mesmo agora não o consigo esquecer,acho que nos marca para sempre...
Recompõe-te e volta à luta!
A ver se agora não perdemos mais o contacto!
Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

Farofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Onde estás?????Quero saber como estás e dizer que em breve chegará a tua estrelinha, encomendei-a sabias????

Bjinhosssssssssssssssssssssssss

Bárbara - Sol e Lua disse...

Opssssss....e parabéns TITIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA