sexta-feira, agosto 19, 2005

Mais um passo...

Nesta Luta!!! Hoje apanhei coragem e fui marcar uma consulta à minha médica de família para pedir uma credencial para nos inscrever num hospital, para passar a ter consultas de infertilidade no público (pq no privado não há carteiras q aguentem!!!). Fui cheia de medo, da reacção, ela é de neuras, tanto a podia apanhar bem disposta como o oposto e se ela estive-se mal-humurada estava o caldo entornado e aí não havia credencial para ninguém!!!! Mas não!!! Foi muito simpática e deu-me a credencial para ser marcada na Maternidade Bissaya Barreto (dizem que lá é rápido). Agora é só aguardar pela consulta (e que seja rápida!! Por vezes custa-me suportar o tempo de espera).

Agora é uma questão de tempo e esperar por novas novidades...

Bom fim de semana para todas!!
Bjs grandes,
Andreia

1 comentário:

Chinesinha disse...

Boa!!
Vamos aguardar essa consulta, se dizem que é rápido lá, esperemos que assim seja mesmo.
Os médicos tem bons e maus dias, como todos nós. a tua médica deve ter chegado há pouco de férias e ainda vem com a pica toda, e ainda bem!!
Bom fim de semana e jokinhas