sexta-feira, agosto 12, 2005

Ausência...

Olá amiguinhas!!!

Desta vez não pensem que é por falta de vontade vir aqui actualizar o blog e fazer umas modificações, colocálo (com ajuda, é claro!) um pouco mais engraçado, não, não é!!! É porque esta semana tem sido uma semana complicada. Mais ou menos até ao dia 15 de cada mês tenho sempre mais trabalho, depois, os restantes dias são mais calmos.

Hoje, ou por estes dias, vou ter uma visitinha, o Sr. Dito Cujo, era bom que ele não viesse, mas, não tenho grandes esperanças, embora o meu inconsciente me leve a pensar e a sonhar em relação a isso (só mesmo em pensamentos e sonhos!!), já tenho os sintomas da visita do Sr. Dito Cujo: "moinhos" por baixo da barriga e as mamas já estão super sensiveis.

Este fim-de-semana é para esquecer: casamento no fim-de-semana e uma festa no feriado (querem melhor programa que este?? quem fim-de-semana espectacular!! Já estou a dar pulos de alegria!!).
Espero que o vosso seja mais animado e que aproveitem bem este fim-de-semana prelongado!

Beijinhos a todas!!! E bom fim-de-semana!!!
Andreia

1 comentário:

Chinesinha disse...

Olá Andreia

Os casamentos e festas são sempre muito cansativos, pelo menos para mim, até porque nomalmente é a trabalhar, mas lá o há, volta não volta em que vou como convidada, e nesses canso-me mais ainda, mas pronto...
Aproveita, ou pelo menos tenta tirar proveito do passeio, nos casamentos costuma dar para isso, pelo menos por aqui.

Jokinhas e bom fim de semana