terça-feira, abril 29, 2008

NÓS POR CÁ...

… andamos nos preparativos para a chegada da princesa.
Confesso que me está a dar um enorme prazer e alegria a preparar as coisinhas para a nossa princesa, delicio-me a olhar para as suas coisinhas, as roupinhas minúsculas, que por vezes, chego a pensar que ainda tudo é um sonho e sei que fui “bafejada” pela sorte.
Por isso amiguinhas, nunca desistam dos vossos sonhos, tudo vale a pena e enquanto houver esperança a que lutar e acreditar que tudo é possível.

Já fomos fazer a última eco e está tudo bem, com 32 semanas já pesava 1990 Kg, já está na posição cefálica e as análises estão todas ok.
A mala para a maternidade é que ainda não está feita, mas aos poucos vou tratando das nossas coisinhas.
Também iniciamos as aulas de preparação para o parto e está a ser bastante útil, conseguimos tirar alguns macaquinhos que andam no sótão e aprendemos a controlar a nossa respiração (vamos a ver é se na hora H me recordo de todas as coisas que aprendi).

Quanto ao nome, também está decidido (não foi nada fácil): JULIANA.



O T0 da princesa:


Beijinhos,
Farófia

24 comentários:

Inca disse...

espectáculo!beijos grandes

Anónimo disse...

O T0 está lindo :) E eu adorei o nome, gosto muito também.

Bjs
Norita

Pintas disse...

Amiga,
que barriguinha gira e a tua menina tem a combinação de 2 nomes bonitos.
Está para breve a chegada da Princessa.
Beijinhos
Pintas

Time disse...

Amiga, fiquei feliz com o nome da tua princesa.
Toca a fazer a mala para a maternidade porque quando menos esperas já o tempo passou e já estás com a JULIANA nos teus braços.
Vai dando noticias e beijocas para aas duas.

Time Traveller disse...

Tens uma barriga daquelas "para a frente" que permite manter a silhueta bem definida :) Estou certa de trás ninguém diz que estás grávida.

Tenho uma amiga que esteve assim até bebé nascer, sempre com a cintura definida :)

Um kiss grande e votos de tudo a continuar a correr bem :)

Luna disse...

adorei o nome juliana não vé mtas mas é bonito é.
aulas de pp vai-te ajudar imensso o importante nunca percas o controlo na hora h não é facíl mas tb não é impossivel
bjocas
Luna

Sónia e MI disse...

Que lindaaa!!!
:D

Nany disse...

Que bom, saber notícias vossas.
Adorei o To está lindo. O nome também, é muito bonito, já posso actualizar de Estrelinha para Juliana.
Bjks grandes e boas preparações

Zanita disse...

Que nome tão bonito!

Vai dando noticias e se ela vier mais cedo uma hora pequenina é o que te desejo

Beijocas

Suzana e Santiago

Lita disse...

Um nome muito bonito!
Está quase!

Beijinhos grandes
Lita

Angela disse...

Adorei o nome, é mesmo giro !!! Custou mas acertaram na mosca.
Estás com uma barriga linda !!
Uma grande beijoca para vocês.

Susana Pina disse...

Éstás linda...
Como o tempo passa...parece que foi ontem que te vi no Stº António para fazeres a 1ª eco...
Adorei o nome, a Juliana vai chegar cheia de saúde e vai ter cá fora muito amor dos seus pais.
Que corra tudo bem é o que desejo
bjs amigos
susana

Bem Me Queres disse...

Ena, ena, está quase!!!!
Beijocas docinhas

TC disse...

Que boas notícias e que lindo "T0" (adorei como lhe chamaste!)
Vou-me sentando cada vez menos ao computador, mas passo cá daqui a uns dias, para deixar mais um beijo, pois hoje já vos deixo com um.
Ah, e Juliana soa bastante bem! Parabéns pela escolha! Aqui ainda se debate o assunto e acredito que se decida no dia... ou uns dias depois ;O)

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

Anónimo disse...

bem que barriga lindaaaa:)

como o tempo passa...já já tas a ter a tua princesa!
ah tb gosto muito do nome:)

beijos e mts felicidades

Mamã disse...

Adoro o nome, ou não fosse a minha bebé também chamar-se Juliana.
Felicidades!

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem! Estou certa de que a Juliana é um presente tão lindo e encantador como o meu A.. ;)

(quando puderes dá notícias)

Bjs Gdes,
Besuga

Nykita disse...

olá amiguita já tive o prazer de ver essa linda barriguita ao vivo e estás realmente uma mãmã linda , desejo-te mta sorte para a hora de veres a tua pimplha e de a teres nos braços.

beijinhos gandes

Time Traveller disse...

Já nasceu? :)

avidade1rabaneta disse...

Parabéns amiga! Obrigada pelo sms. És mãe!

Anónimo disse...

Olá queridos papás, soube do nascimento da vossa filhota pelo Baby Boom e quero enviar-vos um grande beijinho de felicidades!
Sofia,Pedro e Joana

Susy disse...

Olá!
Muitos Parabéns!!!
apesar de agora não teres tanto tempo...
Voltei!
Estou em: http://pirataprincesa.blogspot.com/ e espero a tua visita.
Beijinhos
Susy

Time disse...

Amiga, tens um miminho no meu blog.
Beijocas