sábado, setembro 08, 2007

Tudo ou nada

É assim que o meu organismo se está a comportar. Quando fiz a outra ICSI os meus ovários não responderam ao que se desejava, desta vez estão a responder em demasiado. Não dá mesmo para entender…
Ontem ainda levei 300 UI de gonal, hoje, já vai ser metade da dose e a juntar o cetrotide.

Para já estou calma, embora com bastante receio de hiperestimulação. Cada vez mais, me convenço que nesta caminhada não podemos fazer grandes prognósticos e tentar dar sempre um passinho de cada vez, porque, a qualquer momento, esta caminhada pode ser interrompida…

Volto ao hospital na 2ª feira.

Bjs e bom fim semana,
Farófia

Curiosidade: há um ano atrás, estava a fazer a mesma caminhada, espero, que não seja um mau presságio.

5 comentários:

Bem Me Queres disse...

Amiga, pesar de pouquinho tempo, adorei estar contigo.
Boa sorte para esta caminhada.
Beijinhos doces

Kitty disse...

Boa sorte, amiga!
Com um passinho de cada vez vais conseguir!
:)
Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho

Cristy disse...

Olá amiga!

Boa sorte para esta caminhada, que ela te traga tudo o que mais desejas.
Beijinhos

Cristy

Lita disse...

Boa sorte para mais esta etapa! Nem sempre o percurso é linear mas, o que importa é que com uns ajustes alcances o objectivo!

Acredita com muita força, porque isso, também ajuda!

Boa sorte e um beijo grande.

Lita

Clara disse...

Não vai nada ser mau presságio!

Um passinho de cada vez - mal possas diz como correu ontem ;)