quarta-feira, agosto 29, 2007

Nós por cá…

…Vamos andando, tentando viver um dia de cada vez, a tentar não viver em função da infertilidade (como se isso fosse possível!), tentámos dar um tempo a este tema. Não foi fácil, mas, tentámos!

No dia 20 tivemos mais uma consulta no Hospital Santo António, para delinear o próximo passo, que será ICSI. Por isso, assim que vier o Mr. Red começarei com as picas de Gonal 300, depois é tentar dar um passinho de cada vez nesta caminhada, sem grandes euforias, mas, com esperança.

Durante este tempo, também, tentámos colocar outros planos em acção, se por acaso, este tratamento não der certo eles entraram em acção, o que nos deixa um pouco mais tranquilos.
Agora, é aguardar pela chegada do Mr. Red, para começar mais uma caminhada...

Um beijinho grande,
Farófia

Agora prometo vir cá mais vezes e passar nos vossos cantinhos…

12 comentários:

Inca disse...

já tava com saudades ;O)
Boa sorte para a caminhada.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda!!

Espero que tudo corra bem, tal como tu eu tabém tenho 25 anos e estou a guardar a minha consulta no HSA dia 17 de setembro para iniciar a minha 1ªICSI que seja a 1ª e última para nós as duas.
Muitos Beijinhos
que corra tudo bem
Maria José

Lília disse...

Ena que surpresa!
E voltas com boas notícias. Um tratamento a caminho, sim senhora!
Fico muito satisfeita com as notícias.

Que corra tudo bem, e vai dando notícias.

Beijinhos,
Lita

Lita disse...

Olá amiga!
Tenho vindo espreitar o teu cantinho várias vezes e é bom encontrar novidades por cá! Sobretudo novidades boas como este novo ttt!
Desejo-te toda a sorte para esta caminhada e que tenha um final muito feliz!

Boa sorte.

Lita

Anónimo disse...

Boa sorte para esta nova etapa. Que tudo corra pelo melhor e q a vossa estrelinha não tarde em chegar.

Bjs

tiquinha disse...

Isto é o que se chama regressar em grande.... Espero que o malvado venha rápido, para que começes em breve a ultima ICSI... Torço muito por voçes!!
beijocas
tica

Joana Domingos disse...

K saudadinhas!!

Minha querida, ainda bem k correu tudo plo melhor na consulta! Agora é mm ir vivendo um dia de cada vez e alegrar por cada etapa superada! Sabes k tou a torcer mto por vós e por um grande positivo!

Vai dando noticias!
Tudo de bom
Beijinho muito grande

Anónimo disse...

Boa sorte miuda!! Sei que tenho estado ausente mas não me esqueço de ti! um beijo grande, coragem e cabecinha sempre levantada ok?!
Beijos - Ana

Kitty disse...

Boa sorte, amiga!
:)
Beijinho

Cristy disse...

Boa sorte miga!
Vai dando noticias!
Beijinhos
Cristy

Time disse...

Finalmente voltas-te!!! Já tinha saudades de ti aqui neste cantinho!!!!
Pois é amiga, vai ser desta e vamos ser companheiras de barriguita, sabes que estou aqui a rezar por ti.
Não te esqueças do que te disse e boa sorte a maior sorte do mundo amiga.
Beijos e vou vindo visitar-te.
Time e as suas estrelinhas.

avidade1rabaneta disse...

'miga, ainda bem que estás em forma de novo. Olha, não querias ir de férias? Se quiseres já sabes que têm onde ficar. Muda lá o meu endereço do msn para o do meu trabalho.
beijos e força!