sexta-feira, abril 13, 2007

Novidades

Depois de uma pequena peripécia venho vos contar as novidades, mas, vamos por partes:
As coisas estão a correr bem, tenho o endométrio bom e tenho uns quantos fulis pequenos, mas, dois são dominantes (um em cada ovário: 11 mm e 14 mm). Como estou a responder bem e para evitar que os fulis pequenos cresçam muito a Dr.ª reduziu-me a dose para 100 unidades, durante mais três dias. Segunda-feira volto ao Porto para fazer análise e nova eco. Se tudo correr bem lá para o final da semana fazemos a IIU.
Agora a peripécia: eram 9 e poucos fui toda entusiasmada dar mais uma pica, sem qualquer problema injectei-me e no fim de a ter dado a injecção lembrei-me que não tinha reduzido a dose. Só pensava “ e agora como vou fazer!?”, “amanhã é sábado vou ligar para onde!?”, “não tenho o contacto da Dr.ª, e agora!?”. Mas depois, falei com algumas amiguinhas e consegui falar com uma médica que estava nas urgência de ginecologia, lá me acalmei. A médica disse para manter as 100 unidades amanhã e domingo, só que, agora vou ter que andar a “rebuscar” 50 unidades das canetas de gonal para ver se dá a conta certa.

Só a mim!!!

Neste momento estou bem mais calma, mas quando isto me aconteceu fiquei passada, nervosa e chateada comigo própria. Tanto cuidado e de um momento para o outro…

Seja o que Deus quiser e na 2ª feira logo se vê se houve problema ou não! Vou tentar não pensar mais nisso.

Beijocas e bom fim-de-semana.

16 comentários:

Lita disse...

Espero que esteja tudo bem contigo e que continues o ttt sem mais percalços.

Um beijinho grande e bom fds

Lita

Camy disse...

espero que a "rabuscança" corra bem.

Que o ttt agora seja mais calmo.

Beijos e bom fimde semana

camy

Nadia Amaral disse...

Amiga espero que corra tudo bem com o teu ttt.

Beijinhos

Anónimo disse...

looool n stresses miuda! vais ver q tudo vai estar bem!!!
Beijos
Juju

Co(S)mic Gal disse...

Desculpa a ausencia...ando ca tola na lua :P
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana

Ruby disse...

ainda bem que já estás mais calma, e boa sorte que corra tudo bem.

bom fim de semana

Joana Domingos disse...

Minha querida, ainda bem k tás mais calma!

Desejo k tudo continue a correr bem e 2ª kero boas noticias!

Beijinho grande

Pipocas Bebé disse...

Que tudo continue a correr bem!
Beijoquinhas

Inca disse...

olá companheira espero que hoje as noticias sejam as melhores.beijinhos

Xana disse...

Espero que hoje tenhas optimas noticias... e que o rebuscanso corra bem... eu acabei de deitar os restitos todos fora!!!
beijocas
tica

AL disse...

Ainda bem que encontraste quem te pudesse ajudar.

Beijinhos e boa sorte.

Anna72 disse...

Tem sempre que haver assim uma peripécia :S

Espero que tudo esteja a correr bem.

Beijocas

Lília disse...

Vais ver que apesar do precalço tudo vai a cabar por correr bem e no final vais ver que essa dose extra deu frutos!

Um beijinho,
Lita

Nany disse...

Um erro que pode dar um belo resultado. Boa sorte e nada de desanimar, o meu Pedrinho é resultado de uma IUU, por isso força e calma.
Bjks

avidade1rabaneta disse...

Oi 'miga,

mais uma aventura. Já começas a ser pro nestas coisas dos tratamentos.
Um beijo grande

Anónimo disse...

Venho desejar-te boa sorte, está quase...Vou ficar a torcer muitoooooooo.
Já mereces ver o teu sonho realizado.
Um bj grande desta tua amiga
Susana Pina