terça-feira, março 20, 2007

A consulta de ontem

Desta vez, ficamos mais animados e esclarecidos (na 1ª consulta saímos de lá completamente desorientados).
Fomos mostrar as análises que eu tinha feito ao 3º dia (atendendo à minha idade o FSH está um bocadinho alto, mas, ainda não é muito grave) e para a Dr.ª decidir que ttt vamos fazer.
Ficamos já na lista de espera, em princípio para Novembro, iremos fazer uma ICSI, mas até lá, vamos fazer 3 IIU’S (as que o público permite), segundo a Dr.ª temos hipótese de sucesso com as IIU’S.
Sendo assim, para o próximo ciclo já começamos com a 1ª IIU. Quando vier o Mr. Red irei começar, ao 2º/ 3º dia, com gonal 150 durante 4 dias, depois temos que voltar ao hospital para fazer análise ao estradiol (é a 1ª vez, numa IIU, que vou fazer análise ao estradiol) e eco de controlo.
Fez-me uma eco e tenho um foli do lado direito com 15 mm, por isso, este fim-de-semana até a barraca vai abanar!!!

Sentimo-nos mais animados e com esperanças, pelo menos não estamos parados nesta luta e isso já é muito bom.

Um beijinho grande e um resto de uma boa semana,
Farófia

16 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

olha que novidades boas, verás que é desta:-)

beijocas

P.S. - Por favor envia-me o teu e-mail para poder adicionar-te aos convidados para quando o meu blog for privatizado.
albuquerque.barbara@gmail.com

Caso já tenhas sido convidada ignora estas palavrinhas:-) ou aceita o convite que tens no teu mail:-)

Inca disse...

boa, que boas noticias, saber que estam,os pelo menos a tentar ajuda imenso não é? boa sorte e bons treinos ;O)
beijinhos

Joana Domingos disse...

É assim mesmo!! Muito namoro... É uma das coisas boas da infertilidade, é k temos mesmo d namorar! Não há cá desculpas pra dores d cabeça!! (hihi)

Minha linda, fiquei feliz por saber k tás animada e com perspectivas!! Tou a torcer mtopor vocês!

Beijinho grande

Co(S)mic Gal disse...

Vai tudo correr bem!
Muitas Bjokax e Boa Quinta(contagem decrescente pó fim di simana:O)

Sem Desistir disse...

Olá,
Muito boas noticias, está tudo encaminhado, resta seguir em frente, com toda a esperança possivel.
Muitas felicidades.
Bjs

Unknown disse...

Que bommmmmmmmmmmmm

Estou feliz!!

Esperança -isso mesmo..Positivismo!!

Estamso aqui para tudo - tu sabes :)
beijos linda
yami

Anónimo disse...

Fico contente com as boas notícias!!!

Votos de MUITO BOA SORTE!

Beijocas, da Birdie **

Anna72 disse...

Não te esqueças do lema da claque: Muita fé e muita força!

Beijocas e boa sorte ;)

Xana disse...

Gosto de te ver por aqui...animadinha!!! quem sabe se não é assim que tudo entra nos eixos??? Continua a dar noticias!!!
beijocas e bom fim de semana
tica

Unknown disse...

Q giro! No dia em q escreveste este post eu tb tinha um folículo com 15 mm. Nós já começámos os treinos intensivos e este fim de semana vai ser para a desgraça!!
Boa sorte para nós...nunca se sabe!
Beijos grandes
Alexandra

Time disse...

Linda!!!!BOAAAAAAAA!!!!!
Fiquei muito feliz por ti amiga, vai ser desta que me vais dar um sobrinho"virtual".
Beijocas e muitas tentativas de fim de semana.
TIME

Bem Me Queres disse...

Amiga, que boas notícias. Estou mt feliz por ti. Vais ver que vais ter notícias maravilhosas dentro em breve.
Eu estou aqui a torcer mt, mt por ti.
Beijinhos doces

Nany disse...

Parar não, a recompensa é tão boa que não vale a pena pensar em parar.
Bjs e boa sorte

Pintas disse...

Amiguinha,
só venho mesmo desejar-te boa sorte nesta nova caminhada.
Um grande beijinho aqui do Sul.

Pintas

Nadia Amaral disse...

Olá,

Esta é a primeira vez que visito o teu cantinho, quero dar-te os parabens pelas boas noticias.
Espero que tudo corra bem.

Beijinhos

Lília disse...

Então toca a namorar e muito!
Quem sabe se não é desta?

Um grande beijinho,
Lita