sexta-feira, outubro 27, 2006

Um mês depois...

… do negativo, as coisas começam a voltar à normalidade. Foram dias complicados, mas, o tempo tem o dom de atenuar as coisas.
O L. não reagiu bem e andou uns tempos a dizer que não queria fazer mais nenhum ttt, mas acho que com o passar do tempo a opinião está a mudar. Ultimamente, não temos falado no assunto e decidimos que até ao início do ano que bem iríamos esquecer (como se isso fosse possível!) ou tentar desligar desta assunto.

No passado dia 12 fomos à consulta pós-tratamento. Estava tudo bem, o Dr. Teixeira conversou connosco e com este tratamento que fiz chegaram à conclusão que os meus ovários são preguiçosos (daí ter tido poucos óvulos) e existem ciclos que eu simplesmente posso não fazer ovulação ou então uma ovulação muito fraca. Atendendo à minha idade e à dose que me deram deveria ter tido uma resposta muito melhor.
De resto estava tudo bem: apesar de ter tido só dois embriões eram ambos de excelente qualidade, o meu endométrio estava muito bom, enfim, tinha tudo para dar certo só que existem coisas que não se consegue explicar e simplesmente não dão certo.

Peço desculpas pela minha ausência nos vossos blogs, mas é que sinto necessidade de me afastar e de tentar viver a minha vida sem ser em função desta luta. Por isso, em Novembro vou começar Yoga, para ver se relaxo e vou para a natação com o L., tenho que me sentir ocupada, principalmente a minha mente.

Quero deixar aqui um beijinho muito especial a esta amiga para que recupere rapidamente da operação e outro muito especial para esta amiga que é uma MULHER de força e coragem.
E um beijinho para todas vós que me visitam. Gosto muito de vocês e têm me ajudado muito.

Desculpem o testamento…

Bom fim-de-semana e um beijinho grande,
Farófia

15 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

minha querida farofia

gostava de te dizer que não tens que pedir desclpa por não escrever nem aqui nem noutrso blogs, sentes a dor e achas que precisas de descansar, acho que fazes bem mas amiga...não desistas pois um dia terás os teus meninos a pular, saltar e a rir contigo!

Muitos beijinhos, bom fim de semana e LUTA luta muitooooooooo

sol e lua

Sónia e MI disse...

Um beijinho minha linda.
Muita força!!!

Xana disse...

claro que se compreende a tua ausência... acho que é dificil entender os porques... Mas fazem bem descansar, dar um tempo; todo este processo é desgastante quer fisica quer psicologicamente. Temos mesmo que recargar as pilhas...
um beijinho muito grande para ti
tica

... disse...

Minha linda, sabes que estou aqui para o que precisares...

Um beijo enoooorrrmmmmeeeeeeeeee
Bacokinha

viviana disse...

amiga faz bem a gente se afastar um pouco de vez em quando!
jokas fofas e um bom fim de semana

susie disse...

Beijinho muito grande!!:)

Susanafp

Kitty disse...

Esrtaremos sempre deste lado para te dar uma palvra de carinho!
:)
Bom fim de semana!
Beijinho

Pintas disse...

Amiga,
ao ler as tuas palavras recordei momentos vividos por mim recentemente, logo tal como tu senti a necessidade de me ocupar intensivamente e assim foi, yoga foi uma opção mas acabei por ficar na acunpuctura e ginástica passiva. Fui de férias e cheguei quase renovada, uma dor nas costas está a condicionar o meu andar, estou preocupada e em breve vou ao médico.
Muita força para vocês.
PINTAS

Co(S)mic Gal disse...

Muita Força linda
Muitas Bjokax e Boa semana

Bem Me Queres disse...

Amiga, obg pelo teu carinho. Está a ser mt duro, mas estou a sobreviver.
Eu tb me vou matricular nas aulas de yoga :-) Acredito que me vai ajudar na recuperação.
Bjs doces e mta força. Nunca desistas!
Cláudia

Norita disse...

Um beijinho grande e tudo corra bem. Bom feriado

Sem Desistir disse...

Olá amiga,

Passei cá para te desejar um bom fim de semana e te deixar um beijinho.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para ver se estava tudo bem contigo e para te deixar um grande e carinhoso beijinho.
Espero que tenhas uma boa semana.
Carla

Zanita disse...

Espero que estejas bem...uma beijoca

Anónimo disse...

Amiga, bom fim de semana e beijokas:)