domingo, julho 02, 2006

Custou, mas, aqui vai...

umas fotos das férias no gêres!!



(P.

15 comentários:

amiguita disse...

Antes demais obrigada por teres passado lá no meu cantinho, espero que o tratamento em Setembro corra assim como o meu.

AS fotos estão muito giras, eu já estou a sonhar com as minhas férias.

Beijinhos

Bem Me Queres disse...

Estou a ver que fizeste uma férias de relax. As fotografias estão mt giras :) Bem vinda!
Bjs doces
Cláudia

kika disse...

espero k tenhas aproveitado bem o nosso norte pois o geres é lindo e muito verde
.bjs

avidade1rabaneta disse...

Ainda bem que gostaste! Espero que tenham namorado muito.

Beijinhos da tua amiga desaparecida mas que não se esquece de ti!

Sandra

Anna72 disse...

Que maravilha! :)

Para a semana vou eu yupiiiiii!

Beijocas e bom fim de semana

Rita_in_UK disse...

Lindo! tenhod e ir la'! Acreditas que nunca fui?
Bjinhs,
Rita

X disse...

Adoro o Gerês! Fotos muito bonitas :)

Anónimo disse...

vim aqui deixar um beijinho!

Musa disse...

Ai que inveja!!!
Beijinhos grandes, amiga!
Musa

X disse...

Então, Farófia querida? Desapareceste?

Um beijinho! :)

susie disse...

Olá Farófia!:)
Férias no Gêres, que maravilha à dois anos atrás tembém fui para lá uma semanita e é um espetaculo!! Espero que tenhas descansado bastante e que estejas preparada para o teu tratamento em Setembro, pelos vistos vamos ser companheiras de tratamento:)
O mês de SETEMBRO vai ser especial!!:)

Beijinhos
Susanafp

X disse...

Beijinhos com saudades à mistura ;)

X disse...

Beijinhos!

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » »

Anónimo disse...

Excellent, love it! »