quarta-feira, junho 07, 2006

Médica de Família

Olá a todas,

Tenho andado estes dias super “furiosa”: como tenho que ir fazer análises ao cariótipo, fui à minha médica de família para ver se ela me podia passar a credencial para não pagar tanto, acontece que ela simplesmente não me quis passar, 1º disse que não sabia o código, telefonei para o serviço genética do porto e deram-me o código (e disseram-me que se a minha médica precisa-se de falar com elas para telefonar à vontade) entreguei-o e depois veio com a desculpa que essa análise não era da competência dela, mas, eu sei que, foi mesmo má vontade porque a médica de família do meu marido passou sem qualquer problema e nem sequer foi preciso código nem porcaria nenhuma. Vê-se mesmo que a minha médica nunca passou por isto e não sabe dar valor ao que nós passamos (é que são quase 140,00 € e poderia apenas pagar 2,00 €). Com isto tudo estou a pensar seriamente em mudar de médica de família….

Dia 13, vou ao Porto fazer a histeroscopia e as análises ao cariótipo para depois avançarmos para a ICSI (dá a sensação que o tempo não avança!).

Um beijinho bem grande,
Farófia

9 comentários:

Anna72 disse...

A atitude da tua médica de família foi lamentável!

Dia 13 é dia de Stº António, vais ver como ele dá uma força e tudo corre como desejas.

Fico à espera de notícias.

Beijinhos e boa sorte.

Cristina disse...

Pelo dinheiro que podes poupar arranja outro médico que te passe a credencial.
Boa sorte

X disse...

É só a sensação, mesmo. Ele avança e avança bem depressa... :-/

sabes, faz hoje um ano que postei pela primeira vez no Amor às Rodelas. Um ano!!!!!!! Tantos já foram os tratamentos, tantas já foram as esperas, as esperanças, as desilusões. tanta já foi a vida que ficou escrita no meu blog... O tempo passa, sim. Mas o tempo é algo tão relativo, que às vezes nos sabe a muito e outras vezes a tão pouco.

Um beijinho :)

Anónimo disse...

É pena haver médicos assim...

Boa sorte pra dia 13!

Bjkz ;)

Susy disse...

Infelizmente concordo contigo, é má vontade,
Bem podias mudar para a médica do teu marido, não?
Boa sorte!
Jinhos doces
Susy

Mariazinha disse...

olá

Quanto a tua médica de familia não deves mudar e deverias ter pedido o livro amarelo porque ela é obrigada a passar a credencial para isso é que serve o livro amarelo e se escreveres vais ver k ela muda de atitude...


bom fim de semana

beijos

Cristy disse...

Oh amiga,
Realmente foi mesmo falta de vontade...Pede a medica do teu marido!!!
Beijinhos
Cristy

Anónimo disse...

Ola amiguinha .. a ansiedade é mta.. por isso o tempo nao avança..mas calma.. tudo vai acontecer.. poe nesse coração PAZ E SERENIDADE.. tá? jokas doces desta amiga k n te eskeçe

Anaritababy disse...

Olá! Passei no teu cantinho e não pode deixar de ficar furiosa com a atitude de alguns médicos de familia, deviam ser chamados á razão.
Têm a mania que são donos do mundo a minha tb se recusa a passar baixa sem ver o doente..Da.. mas quando estive de repouso não podia ir lá!! Tive de meter férias, isto não tem desculpa.
E agora vou precisar novamente e o que me vale é que a "GAJA", desculpa lá o termo mas não tem outro nome,vai estar de férias e o médico que a substitui passa sem qualquer problemas ( se devidamente justificado com declaração) que país o nosso!
Será que nessas situações se pode pedir o livro amarelo? Ou mudar de médico..
Beijinhos, desculpa o desabafo.
Bom fim de semana.