quinta-feira, junho 22, 2006

Já levei um vermelho!!

Como já levei um cartão vermelho desta amiguinha, tenho que actualizar este cantinho senão ainda levo mais uns quantos. É que ultimamente não tenho tido grande tempo, no trabalho ou é o boss a entrar ou a bossa e não dá muito jeito, em casa, ando aqui numas mudanças que me têm ocupado o tempo todo.

A consulta correu muito bem, lá fiz a histeroscopia, que doeu para chuchu, mas, o importante é que está tudo bem e já estávamos em condições para iniciar ttt para o próximo ciclo, só que, eu e o L. optamos por só começar em Setembro, nas análises hormonais que fizemos está tudo bem com o L. e comigo, só tenho a prolactina um bocado alta, mas, nada como ½ comp. de parlodel não resolva. Em relação aos cariótipos só daqui a 2-3 semanas é que teremos os resultados.

(Sábado coloco aqui umas fotos das férias (se conseguir!!), é que estou super cansada e com muito sono)

Um beijinho carregado de sono,
Farófia

P.S. – Já me esquecia!!! Hoje é um dia muito feliz a nossa amiga CVieira consegui o seu POSITIVO e está tudo bem com os feijõezitos da nossa amiga Musa.

11 comentários:

MaLLu disse...

Boa!!! E ficamos à espera das fotos :)
Bjs XL,
R

Anaritababy disse...

Ai férias férias que nunca mais chegam...
Também já tomei parodel..andava toda lé lé, deu cabo de mim!!
Boa sorte para setembro, parece que setembro vai ser rico em positivos, com tantos tratamentos...
bjocas

Anna72 disse...

Ainda bem que a nossa amiga te deu o cartão vermelho :) Assim tivemos notícias tuas :)

Eu ainda estou à espera de saber se vou tomar ou não o Parlodel :S

Beijocas e tudo de bom!

... disse...

Setembro?!!
Boa! vamos ser companheiras de viagem! De certeza que nos vamos cruzar no consultório do Prof A Barros.
E vamos ficar graviderrimas logo, logo!!!
UAU

Um beijo enorme
Bacokinha

Muito obg por te lembrares da minha consulta. Gostei muito do SMS.

Anónimo disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho! :)

Luna disse...

venham as fotos, o teu positivo tb está a caminho setembro é bom mês
beijos
Luna

X disse...

Fotografias? Que bom! Fico à espera ;)

Bem Me Queres disse...

Estou a ver que temos só boas notícias! E estes meses passam a voar, num instantinnho chega Setembro e lá estarás tu a dar-nos mais uma alegria!
Beijinhos doces
Cláudia

Co(S)mic Gal disse...

Manda la vir essas fotos!!
Ainda bem que está tudo bem :)
Muitas Beijokitax

Catarina Agostinho disse...

CLARO, QUEREMOS VER AS FOTOS DAS TUAS FÉRIAS SIM SENHORAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Anónimo disse...

What a great site »