segunda-feira, maio 22, 2006

De novo na luta!

Antes de eu vos contar as novidades da consulta, quero agradecer-vos todo o apoio que me deram. Já estou melhor e aos poucos e poucos vai passar, sei, que nunca irei esquecer mas pelo menos vai atenuar a dor que eu tenho sentido até aqui (felizmente, nunca passei por nenhuma situação e a primeira acaba por marcar mais).

Agora vamos ao que interessa!!!
O espermograma do maridão não está lá grande coisa, por isso, o Prof. aconselhou-nos ICSI (confesso que não estava à espera deste resultado e fiquei um pouco tristinha, mas, confio plenamente na equipa e se acham que é o melhor, vamos lá!!). Aparentemente os meus ovários estão “5 estrelas” (palavras do Dr. Cristinao) e vamos ter que fazer análises hormonais (eu no 3º dia do ciclo), análises aos cariótipos e no dia 13 vou fazer a histeroscopia, depois, se tiver tudo ok, começo tratamento (que deve ser só lá para Setembro).

Agora é esperar e assim que tiver tudo no ponto começar um novo ciclo de tratamentos!

Bem vou dormir, que hoje estou super cansadaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjs grandes,
Farófia

9 comentários:

Anna72 disse...

Minha linda, tenho pena que não tenhas tido as notícias que gostarias.

Mas estás em boas mãos e estás a dar mais um passo na direcção da concretização do teu sonho.

Beijocas carregadas de energia positiva para dar sorte :)

Bunny disse...

Amiga,
vai correr tudo bem!!
Pelo menos agora ja tens uma luz!!
Estou ctgo!!
Um beijinho enorme!

Susy disse...

Miga, animo e boa sorte!
Coragem!
Jinhos doces
Susy

PS - qd puderes visita-me em: http://barrigudafeliz.blogspot.com/

Cristy disse...

Amiga vai tudo correr bem!!!
Boa sorte!!
Beijocas
Cristy

X disse...

Olha!... Também vais fazer uma ICSI. Eu devo fazer já em Julho por isso, depois, conto-te tudo ao pormenor para estares mais sossegada :)

Vai tudo correr bem!

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem!!!! Tu sabes que vais!!!
Beijinhis grandes

Nany disse...

Vai correr tudo bem. Se é ICSI é ICSI, o que interesa é que tens um plano definido.
Bjks grandes

Bem Me Queres disse...

Amiga, força, vai correr tudo bem. A equipa é óptima!
Beijinhos doces
Cláudia

Cristina disse...

Boa sorte para o novo tratamento.
Beijinhos