terça-feira, janeiro 24, 2006

Quando é que eu poderei dizer que chegou a minha vez?


Não tenho andado nada bem: ansiosa, nervosa com um aperto no peito que não sei explicar.
Ainda falta alguns dias para eu fazer o teste, não aguento esta dor, este sofrimento que me está a destruir psicológicamente.
Até quando este sofrimento todo??? Porquê eu??? O Mundo é injusto….
Parece que não consigo desligar deste problema, será uma obsessão? Pois não o consigo esquecer por um minuto, por muito que o tente fazer, não dá, não consigo!
Já nem suporto as pessoas que me perguntam “então quando bem aí o bebé?”. Eu sei que não é por mal, mas, até isso me está a irritar.
Dou por mim, a palpar os seios para ver se eles estão mais duros, a tentar procurar sintomas onde eles nem sequer existem, não me perguntem porquê, mas de certeza que foi um tratamento falhado e por isso quero que o tempo passe depressa para que possa acabar com esta dor, com este sofrimento que me está a sufocar.
Até quando meu Deus? Quando é que será que eu poderei dizer que chegou a minha vez? Tenho medo de não ter forças para lutar…

Desculpem o desabafo, mas, está a ser bastante complicado.

Um beijão,
Farófia

12 comentários:

Bem Me Queres disse...

Então, amiga, que desânimo é esse? Não te quero assim tristinha!
Eu sei que é impossível não pensares no pior, mas a falta de sintomas não quer dizer nada. Já falta pouquinho.....
Beijos doces
Cláudia

Bunny disse...

Ora agora!
Entao amiga!
Que conversa é esta??
Olha que o teu piolho esta a ouvir esta conversa toda!
Não te quero assim, amiga!
Tem Fé!! Calma!!
Nada esta perdido! Tens a esperança dentro de ti e que Deus me oiça e não seja só a esperança...seja um bebé lindo!
Amiga...calma!!
Um xi-coração bem apertadinho

Clara disse...

Minha linda, por muito que custe a queda, temos de saber erguer, para aguentar mais 1 dia.
Tens de pensar q cada dia q passa, é menos 1 dia q falta para alcançares o teu sonho.
Fica bem.
Bjos

Unknown disse...

Amiga,
Eu não sou a pessoa ideal para te dizer q não estejas ansiosa, mas queria-te dizer que os primeiros síntomas começam a aparecer após a falta da menstruação e que alterações no peito dificilmente são visíveis com menos de 2 semanas após a ovulação/concepção.
Eu sei que é difícil, mas é melhor não procurares síntomas até ao dia em que era para te vir o período.
Ah...já agora...espero que ele não venha!!
Beijinhos e boa sorte!
Alexandra

Susy disse...

Miga! Força! Estamos todas contigo!
Tenta ter calma e relaxar!
Desejo-te que a tua sementinha esteja aí dentro quentinha e confortável a preparar-te uma bela surpressa: Um teste +++++++!
Jinhos
Susy

Nany disse...

Então linda, que tristeza é essa? Aonde está amenina que me ligou duas vezes a dar os parabéns e que me deixou mensagens tão lindas no blog?
Sabes que eu não tinha sintomas nenhuns, nada absolutamente. Só senti o peito um nadinha mais inchado como quando está para me aparecer o periodo e olha, estava grávida.
Não fiques ansiosa e muito menos triste. Sabes que podes ter uma estrelinha linda dentro de ti e ela não quer a mamã tristonha.
Vá lá, ânimo. Já falta pouco tempo para saberes o resultado. Tem Fé e não desanimes.
Qualquer coisa já sabes, liga ou manda-me um mail.
Bjks doces
Nany

Elsa disse...

Vá miga, força, muita força que está quase!!

Temos dias que só apetece desaparecer, mas no outro a seguir a nossa força volta e vamos sempre à luta e sabemos que nunca vamos desistir do nosso sonho!

Jinhos grandes,
Elsa

Mamã artesã disse...

Minha linda, compreendo o teu desespero mas sabes que isso não vai adiantar nada. As coisas só acontecem quando têm mesmo de acontecer.
Estamos todas a torcer muito por ti.
Joquinhas
Sofia

Bunny disse...

Miuda,
tenho que te deixar mais um comentario.
Como é que é??
Melhorzinha? Não te quero assim!
Ai ai ai!
Amiga linda, toca a arribar!
Um beijinho enormeeeee

Time disse...

Então amiga, não te podes ir abaixo!!
Quero ver-te com muita esperaça, vai ser desta...tens que ter muita esperança, eu estou a torçer por ti. Pensamento positivo.
Vou sorte!!!
Há, não sabia que eras a "farofia". Beijocas
Time.

Unknown disse...

Olá, Farófia.

Foi a primeira vez que li o teu blog, e fiquei comovida, porque estou bastante sensibilizada com o problema de infertilidade.

Eu sempre ouvi dizer que, quando Deus nos fecha uma porta, algures abre uma janela... Não te concentres na porta que se fechou... procura antes a janela que se abriu!!!

Vais ter que seguir em frente seja qual for o resultado... a vida é feita de alegrias e tristezas... mas se não nos agarrar-mos às alegrias, nao vale a pena.

Força, Esperança e muita fé!!!

Quanto mais positiva fores, mais fácil será conseguires!!!!

Beijinhos fofos e estou a torcer por ti!!!

Isa e Pedrocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

Mas o que vem a ser isto.......vais ver que corre tudo bem e terás a tua estrelinha a brilhar sim:-)

Um beijo cheio de força e vais ver que em breve tens aí um POSITIVÃO!
Bjocas