terça-feira, janeiro 17, 2006

Já Está!!!


Uma etapa já está, agora é a parte da espera, que é a parte pior. Sinceramente, não vos sei dizer, se a IIU correu bem ou não, nestas coisas nunca se consegue dizer ao certo se as coisas correm bem ou não.
Em relação aos bichinhos do maridão, depois da "lavagem" ficou com 40 milhões e 76% móveis. Agora é agurdar pelo dia 30, dia em que vou fazer o beta.
De 8 em 8 horas tenho que colocar 2 "bolitas" de utrageston.

Para já, estou confiante e não me sinto nervosa, mas, ao mesmo tempo estou com os pés bem acentes na terra. Seja o que Deus quiser.

Quero também desejar toda a sorte do mundo para as meninas que estou ou vão começar tratamento, para que tudo dê certo e que logo logo nós tenhamos as nossas estrelinhas junto de nós.

Um beijinho enorme,
Farófia

19 comentários:

Mamã artesã disse...

Mesmo correndo o risco de me tornar repetitiva, eu te digo que vais conseguir,miga.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Força amiga, tudo correrá pelo melhor. Pensamento positivo
bjs Tuga

Bunny disse...

Ai amiga, que chegue o dia da Beta depressa!
Tenho muita Fé em ti!
Beijinhos enormes!

Anónimo disse...

olá amiga,

estive fora em reunião estes dois dias e não consegui ligar-me. Cheguei agora a casa e vim er das tuas novidades. Amanhã prometo ligar-me ao msn para falarmos.

Guarda-os aí quentinhos. Agora tenho de ir tratar do jantar da minha pirralha e do mais que tudo.
Beijinhos muuuuuuuuito grandes
Sandra (Psyché)

Rita_in_UK disse...

Enaaa tantos, Linda!
Tendo em conta q so' um faz o trabalhinho, estas bem encaminhada...
Estou a torcer por ti!
Bjinhs grandes,
Rita

X disse...

Kida Farófia, desejo-te muitas, muitas, muitas felicidades para a tua IIU :))))

Sei bem o que sentes pois já fiz duas. Mas eu tinha quase a certeza absoluta de que comigo isso não ia resultar. Nem sei... intuição! O próprio médico me disse, que no meu caso, ia fazê-las só por descargo de consciência.

Espero que o dia 30 te traga um positivo!

Já agora, escreveste que estás atomar «2 "bolitas" de utrageston». para que serve isso? Nunca tomei... :-/

criolinha disse...

Pensamento positivo... ;>))) e boa sorte!

Bem Me Queres disse...

Amiga,

Mta coragem para a espera. Não é fácil abstrair-nos do que carregamos, mas tenta....conta connosco para te ajudarmos.
Beijocas docinhas
Cláudia

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti, pensamento positivo sempre....
vamos ter aí o nosso POSITIVÃO na próxima Beta...
Beijokinhas
Matilde

Mariazinha disse...

Desejo te toda a sorte do mundo e vais ver que vais conseguir.

O que é preciso é ter fé e confiança.

Já só falta um bocadinho assim linda.....

E Não te esqueças que andam a cair estrelinhas por aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

****************

Beijocas

Mariazinha

Unknown disse...

Amiga,
Vais ver que vai correr tudo bem!
Agora tenta relaxar, que nós vamos ficar aqui a torcer por uma enorme positivão no dia 30!

Beijinhos
Alexandra

Luna disse...

vais conseguir vais ver!
fico a torcer por ti
mil beijocas
Luna

Elsa disse...

Força, só falta um bocadinho!! A espera não é fácil, mas vai passar depressa e estamos todas a torcer!!!

Jinhos grandes,
Elsa

Nany disse...

Vais conseguir podes ter a certeza, dia 30 vem ai mais um positivo.
Bjks e pensamento positivo.

Susy disse...

Mais uma amiga a torcer por ti e pela tua vitória,eu.
Jinhos e Força +++
Susy

Bárbara - Sol e Lua disse...

VAISSSSSSSSSSSSSSSSSS conseguir sim farofia e força amiga!!!!!!

Beijos beijos e estarei ausente para estudar mas virei ver o teu ++++++++++++++++++++++++

Beijocas doces e cheias de epserança

Mamã artesã disse...

Obrigada pelo carinho, miga.
Joquinhas
Sofia

Musa disse...

Amiga, vou ficar a torcer muito por ti até dia 30!
Sei que esta espera não deve ser nada fácil, mas sabes que estamos aqu para ti, não sabes?
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Musa

Clara disse...

Sabes q toço por ti - e como vai ser no dia dos meus anos, não me vais sair da idéia :P

Faço votos para q dê certo!

Bjos