quarta-feira, janeiro 04, 2006

ANO NOVO, NOVO CICLO!

Olá,

Cá estou eu de novo na luta!!
Foi horrível receber o negativo, eu já ia meia preparada, mas, mesmo assim, doeu muito cá dentro é uma sensação de perda, não consigo explicar só me apetecia naquela altura desaparecer e interroguei-me várias vezes “porquê eu?”, só que, não há explicações para isto. Já estou melhor e nada melhor do que começar o Ano Novo com a chegada do “dito cujo”, agora é deitar mãos à obra para o próximo tratamento, vou fazer mais uma IIU. Telefonei para a clínica e já comecei ontem com o dufine, dia 10 vou fazer uma eco.

A passagem de ano lá se passou, confesso, que me fartei de chorar, não consegui evitar. As pessoas que estavam à minha volta estavam meias “atordoadas” comigo, pois não sabiam o motivo da minha choradeira.
Mas, agora é ter ESPERANÇA e FÉ porque é este ano que todas nós vamos conseguir as nossas Estrelinhas.

Quero mandar um beijinho especial a todas as minhas amiguinhas (incluindo as do P&B) pelo apoio que me deram, sem vocês todas, teria sido muito mais complicado conseguir suportar aquela dor tão grande.

Vou trabalhar!!!

Um beijão enorme,
Farófia

16 comentários:

Anónimo disse...

olá Farófia vais ver que com essa atitude positiva vais conseguir o q tanto desejas
Bjs Tuga

Penélope disse...

Desejo-te 'toda a sorte do mundo' para o novo ttt que vais fazer.
Que seja desta que consigas realizar o sonho (que tb é meu!).

Penélope

Bunny disse...

TU vais conseguir!
Levanta-te todos os dias, olha-te ao espelho e repete esta frase vezes sem conta...
"Vou conseguir".
Um beijinho de quem torce muito muito por ti!
Rita

kika disse...

oa 1 é bom ver que estás de volta com muita coragem e bastante energia.
bjs

Clara disse...

Beijinho enorme e vais ver que é a tua vez está a chegar!

Nany disse...

Vais conseguir, de certeza que vais. Pesnamento positivo e força. Deixa no ano passado as tristezas e desilusões, este vai ser o ano das alegrias.
Bjks

PS: Obrigado pelo telefonema

Bárbara - Sol e Lua disse...

Desejo que 2006 te traga todos os sonhos e verás como vai trazer uma ou mais estrelinhas:-)

Um beijinho grande e força para este Janeiro:-)

Susy disse...

Infelizmente eu tb me fartei de chorar mas por estar a bortar pela 2.ª vez, e olha k custa mt mais do k não se conseguir engravidar...
Mas não é por isso k te estou a escrever!
Estou a escrever-te p'ra te desejar toda a sorte do mundo!! que neste ano consigas realizar o teu sonho!
Beijinhos
Susy

Elsa disse...

É isso mesmo força! NAda como voltar à luta para sentir a força a renascer!

Já sabes que estamos todas a torcer!!

Jinhos grandes,
Elsa

Musa disse...

FArófia, amiga, força, sim?
Vais ver que 2006 vai ser o nosso ano.
Um beijinho muito grande e bom fim de semana,
Musa

Mamã artesã disse...

Isso mesmo, miga. Nada melhor que um dia atrás do outro.
É preciso mesmo é que nunca percas a esperança e a fé. Pensamento positivo também ajuda ao sucesso.
Bom fim de semana.
Joquinhas
Sofia

Rita_in_UK disse...

Querida Farofinha,
Confesso que sei da tua ma noticia desde dia 4, em que aqui cheguei, e vim logo a correr ver, mas nao consegui deixar mensagem antes por nao ter palavras suficientes...
Coragem Amiga, perdeste esta batalha mas vais ganhar a guerra! E eu estou aqui para te apoiar no que precisares. Um beijo grande,
Rita

sonia disse...

Espero que bem cedo possas ter a tua estrelinha.
Eu tb continuo á espera da minha, mas com fé tudo se consegue.

Muita força!
Beijo grande.

Bem Me Queres disse...

Amiga,

Para vencer uma desilusão como esta, nada como voltar a "meter as mãos na massa". Novo ttt, novas esperanças. Não as percas!
Beijinhos doces
Cláudia

Musa disse...

Amiga, vim cá outra vez para te desejar boa sorte para a eco de amanhã: espero que esteja tudo no bom caminho para alcançares o teu sonho mto em breve!
Beijinhos grandes,
Musa

Anónimo disse...

descobri o teu blog através do pinkblue...
só te quero desejar a maior sorte do mundo e não desesperes...
eu ainda não sei se tenho algum problema sério, vou ter a minha 1ª consulta de infertilidade dia 18.
mas sinto que vai ser este ano... 2006 vai ser o meu ano.
espero que também seja o teu e o de muitas meninas com o mesmo problema
beijinho grande
dédé