quarta-feira, dezembro 28, 2005

Isto não está fácil!!

Pareço aquele anúncio da publicidade, em que existe um anjo e um diabinho. O Anjunho sussurra num dos meus ouvidos a dizer para ter pensamento positivo que vai correr bem, mas, em contrapartida, do outro lado está o diabinho a atormentar-me dizendo que era impossível e que o resultado vai ser negativo. Como é óbvio, o diabinho acaba sempre por vencer e ultimamente tenha andado com estes pensamentos negativos. Desculpem eu não ser mais positiva, mas, é mais forte do que eu…
Não tenho sintomas nenhuns, nem enjoos, nem peitos doridos, nada… E isso preocupa-me porque acho que é mau sinal.
Houve uma ligeira mudança de planos, afinal, é amanhã que vou fazer o beta, porque o laboratório que dá o resultado no mesmo dia está fechado na sexta-feira, então disseram que não havia problema nenhum ir amanhã. Vou, só para acabar com esta ansiedade, estes sentimentos todos que estou a passar. Imaginem que até sonho com isto tudo, é horrível.
Eu já tinha a noção que iria ser complicado, porque eu já sou por natureza muito ansiosa, mas, é mais complicado do que eu imaginava ser.

Bom amiguinhas, rezem por mim amanhã!! Só vou fazer a análise às duas da tarde, por isso, assim que eu souber venho-vos contar.

Um beijinho enorme,
Farófia

P.S. – Uma dúvida para quem me souber ajudar: ontem à noite senti umas dores por baixo da barriga, será o período para vir???

4 comentários:

Mariazinha disse...

Olá

Desejo te a maior sorte do mundo para amnhã e vais ver que vai ser positivo e vais entrar em 2006 com um sorriso enorme nops lábios por isso amiga rtenta continuar a pensar positivo...

Beijão mtuito grande

Mariazinha

Bem Me Queres disse...

Quiducha,

Já te deixei uma msg no fórum, mas resolvi fazer-te uma visita. Nada de pensamentos negativos.
Amanhã vais receber um lindo presentinho de Natal atrasado!!!
Mta, mta sorte.
Beijoquinhas doces
Cláudia

Joaninha disse...

Olá!
Eu sei que nem tudo na vida são rosas, mas como sou uma pessoa positiva acho que conseguimos sempre aquilo que mais desejamos, pode não ser logo, pode demorar um bocadinho mas quando menos esperamos os nossos desejos realizam-se.
Por isso, não estejas tão ansiosa e tenta ver tudo do lado positivo, pois as coisas acontecem quando nós menos esperamos.
Eu acho que vais ter boas notícias. Só precisas acreditar. Força!!!
Jinhos grandes,

Joaninha

Nany disse...

Boa sorte para a tua beta. Nada de ir ansiosa e manda esse diabinho embora.
Tenho por experiência que não se deve procurar sintomas. Por vezes as dores no fundo da barriga são sinónimo da adaptação do teu corpo a uma gravidez. Vais ver que tudo corre bem. Fico a torcer por ti.